Uncharted 4 e The Order 1886 são apenas a ponta do iceberg no que é possível no PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1VuY2hhcnRlZC00LUEtVGhpZWZzLUVuZC5qcGc=

Não tem nem um ano desde que o PlayStation 4 foi lançado e já temos jogos que são várias vezes melhor do que os presente no PlayStation 3. Quer seja o cenário sci-fi que vimos em Killzone Shadow Fall, o estilo cinematográfico do The Order 1886 ou simplesmente o soberbo teaser trailer de Uncharted 4, estamos lentamente começando a ver o verdadeiro potencial do PlayStation 4.

Conversando com Daimion Pinnock da SCEA, a GamingBolt perguntou se nós veriamos jogos que sejam melhor do que Uncharted 4 e The Order 1886 no PlayStation 4.

"Sim, eu quero dizer que não temos nem um ano no ciclo de vida do PS4 e já temos vários jogos anunciados, e isso é apenas a ponta do iceberg. Eu acho que, em última análise, você vai ver definitivamente as equipes sendo muito mais criativas e tendo muito mais inspiração se compararmos com os títulos que já foram anunciados. Os títulos que você acabou de mencionar, eles são realmente bons, de alta qualidade e sempre procurando novas maneiras de inovar e trazer coisas diferentes para os consumidores ", disse ele.

Quando a Sony revelou o primeiro teaser de Uncharted 4, os fãs e críticos alegavam que o vídeo era apenas um CG. Mas a GamingBolt mais tarde confirmou que o teaser era uma parte de um fase real dentro do jogo e estava correndo em tempo real no PlayStation 4. Isso vai mostrar que ainda há um grande potencial inexplorado dentro do console e não vai ser uma grande surpresa que Uncharted 4 pode realmente parece melhor do que o apresentado no trailer. Afinal, o jogo só vai ser lançado no próximo ano.

Daimion Pinnock também é o Produtor Sênior de LittleBigPlanet 3 e teremos mais informações desse jogo nos próximos dias. Fique atento.

Anônimo
Anônimo