Battlefield 4 - Rumores sobre a 4th Floor Dog Tag

#Notícia Publicado por ShamanDenis, em .

Alguns de vocês podem ter notado que há uma nova (e muito diferente) dogtag com esta nova atualização, chamada de "4th Floor Dog Tag", que é muito diferente de qualquer outra dogtag.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JIelBEMjIucG5n

Até o momento, não se sabe como desbloquear esta Dog Tag.

A várias coisas que podemos reunir a partir desta dogtag. O primeiro mais visível é o QR Code.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VacUNYVWYucG5n

Se você escanear este código, ele irá apontar para http://www.battlefield.com/4thfloor [battlefield.com]. A partir de agora, ele só envia para sua página de edição emblemas e não muda nada a seus emblemas atuais. Ele não adiciona um novo, mesmo quando retirar um deles.

Outra parte visível é o nome excluído no dogtag.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FyRjFiYnQucG5n

Olhando com cuidado, você pode ver o nome de "KEVIN SIMPSON", que é o homem com o armário no Naval Strike e aquele que levou as pistas para a Phantom Trainee Assignment.

Há também as datas e horas na parte inferior da dogtag.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzV4eWx5RDAucG5n

A primeira data é a data de lançamento oficial de Battlefield 4, 29 de Outubro de 2013. A segunda data poderia estar se referindo a Battlefield 2142, que é 12 de junho, 2142.

Outra coisa seria o andar, obviamente.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3IxbHVQTkcucG5n

Isso indica que pode haver um edifício de 6 andares destaque em um dos mapas de Dragon's Teeth, em que no 4 º andar há uma porta especial ou elevador que os detentores deste dogtag pode acessar. Também poderia ser um terminal que pode usar, também, como o dogtags tem um chip que indica que você pode inseri-lo em alguma coisa.

Também há indícios de que poderia ser algo relacionado a Battlefield: Hardline, como demonstra a seguinte imagem:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lQdUdBUXAuanBn

Poderia ser um Easter Egg ou qualquer outra coisa. Eu acredito que este dogtag tem mais significado por trás, por que eles iriam fazer e URL direcionando a sua própria página, e associá-lo com o Phantom Assignment e o "Kevin Simpson."?

Denis
Denis #ShamanDenis

Denis Torres

, São Paulo, Capital
Publicações em Destaque