GTA V - Novo DLC pack vazado, Kit beta Secreto para PC

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

DomisLive (mais conhecido como Dom), o renomado informante de GTA V, compartilhou algumas informações interessantes de vazamentos em relação ao "Social Club TV" e do "Developer Kit PC" do GTA V Online.

Esses vazamentos basicamente referem-se a recursos programados no GTA online, a variante online do GTA V. GTA V é um jogo de "mundo aberto de ação e aventura", publicado pela Rockstar Games, e desenvolvido pela Rockstar North.

Enquanto o jogo ainda está para chegar para PC e para os consoles de última geração, ou seja, Xbox One e PlayStation 4; seu lançamento nessas plataformas é esperado em algum momento no 4º trimestre de 2014, talvez até mesmo no início de setembro.

IMAGEaHR0cDovL3N0dWZmcG9pbnQuY29tL2dyYW5kLXRoZWZ0LWF1dG8vaW1hZ2UvMzMyMTc1LWdyYW5kLXRoZWZ0LWF1dG8tZ3RhLXYtZ2lybC5qcGc=

 

A nova informação vem de um site protegido, acessado pelo Chrome X Modz, um renomado modder e hacker da Comunidade de GTA. Chrome X Modz passou essa informação mais tarde para o DomisLive.

De acordo com o vazamento, a Rockstar está trabalhando em um projeto secreto o "Social Club TV", e estão atualmente testando o beta para a próximo jogo GTA V para PC. Sob o logotipo "Social Club TV" no site aparece uma animação onde se pode ler "UPLOAD", indicando as especulações de que o recurso esta em desenvolvimento.

Chrome X Modz pôde verificar o estado de funcionamento da versão beta do Social Club TV.

Um relatório recente da Rockstar Newswire também sugeriu o desenvolvimento de um novo editor de vídeo para uma melhor captura de videos na versão de GTA V para PC.

Se este relatório se tornar verdade, os jogadores serão capazes de compartilhar sua jogabilidade em uma variedade de plataformas de mídia social, bem como ver clips enviados via Social Club TV.

 No vídeo, Chrome X Modz mostra seu acesso ao Developer Kit andando em alguma loja de roupas aleatória no GTA V com a Rockstar Developer Edition T-shirts. Estas t-shirts (camisetas) no entanto, não estarão disponíveis para acesso público na versão final do jogo.

bentonio18
bentonio18
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,