DriveClub vai ter pistas realistas; categorias de carros, variações e mais explicado

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DriveClub está começando a ficar disponível para testes públicos em vários shows, e o diretor do jogo, Paul Rustchynsky, está fornecendo mais informações do jogo de corrida exclusivo para PS4 pelo Twitter.

Descobrimos que as pistas de corrida que o desenvolvedor está mirando tem design realista, mesmo que a pista não seja uma reprodução de uma existente na vida real:

"Estamos mirando para algo perto da realidade, em vez de algo maluco."

Não são pistas licenciadas como Silverstone, mas são criadas para parecem como pistas tradicionais de corrida.

Rustchynsky também explicou as opções de variações e reversões que encontraremos no jogo (P2P significa "point to point"):

"P2P & Road Circuits (circuitos de estrada) podem ser jogados em sentido contrário, mas pistas de corridas não. Ao invés disso possuem 3 variações de rota."

"55 pistas incluindo todas as variações a propósito."

Também recebemos a confirmação de categorias de carros:

"Hot-Hatch, Sports, Performance, Super, Hyper."

Finalmente, Rustchynsky explicou que DLCs com novas pistas e países (no topo dos carros) estão sendo considerados e no momento a água não pinga dos para-choques e bordas quando o carro está estacionado, como o sistema climático ainda está em progresso. Infelizmente, se você quer mudar a cor de seus pára-brisas e janelas, essa opção não estará disponível em DriveClub.

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Também vamos ter uma lista dos troféus perto do lançamento, mesmo se os secretos claramente estiverem secretos.

Tradução: Christiano Arbigaus

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