CoroCoro diz que irá revelar todos os estágios e personagens de Smash Bros para 3DS no próximo mês

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WVENaZFZob0tyNC9VOFU2bGlfUmd6SS9BQUFBQUFBQWEtTS9TampFSlRIMzlWWS9zMTYwMC9zbWFzaC5qcGc=

A revista japonesa CoroCoro, disse que vai revelar no próximo mês todos os personagens e todos os estágios da versão para 3DS do jogo Smash Bros. Um trecho traduzido da revista dizia o seguinte:

"No próximo mês estaremos incluindo um volume adicional abarrotado de conteúdo, com todos os personagens e estágios da versão de 3DS de Smash Bros! Mantenha os olhos abertos para quando ele começará a ser vendido."

Os personagens de ambas versões são os mesmos, por isso, caso os personagens sejam realmente todos revelados, todos eles também vão estar na versão para Wii U, que será lançada depois. No entanto, não é bom contar muito com isso, já em 2007, a CoroCoro também anunciou "todos" os personagens do jogo, mas haviam personagens escondidos no jogo, que não estavam na revista. Sem contar que a versão para 3DS será lançada em Outubro, em dois meses muita coisa pode acontecer.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,