Crysis 2 em terceira pessoa é realmente divertido

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Uma verdadeira experiência fora do corpo.

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmljaG1lZGlhL0ltYWdlL1NjcmVlbnNob3RzL0NyeXNpczJfU2NyZWVuMl8wMzA0MjAxMF9zZS5qcGc/Y2I9MTMxNzcyMDEzMw==

O que acontece quando um jogo em primeira pessoa nunca mostra seu personagem em terceira pessoa?Você provavelmente deve imaginar-se como um herói humano ou sujeito na caixa.

Esse é certamente o caso com Crysis 2, que um [iurl=http://www.reddit.com/r/gaming/comments/2an7rt/third_person_crouching_in_crysis_2/]Redditer[/iurl] mostrou seu personagem, veja realmente o que se parece, [iurl=http://kotaku.com/the-horror-of-crysis-2s-crouching-1605054998](via Kotaku )[/iurl]

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzkvMy8xLzQvMi8xNDA1Mzk2MzcwODEuZ2lm

As coisas devem ser estranho quando o herói de Crysis 2 vai a um encontro e não parece em nada com sua foto do perfil online.

Desde que você nunca vê seu próprio corpo em Crysis 2, nunca houve uma razão para o desenvolvedor animar uma cintura ou cabeça como mostra na câmera com uma arma. Apenas os membros que você realmente vê tem detalhes. Mas quanto mais perto você chegar em direção ao seu centro, mais ele se assemelha a uma coisa que cruzou com um monstro.

O estranho é que Crysis 2 tem vários jogadores, por isso há modelos de personagens em terceira pessoa totalmente animados no jogo. Mas o herói da campanha é única. Ele não precisa de tais partes do corpo frívolas.

Outros;

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Se saberem de mais algum coloquem nos cometários abaixo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque