Surge uma suposta capa de Dishonored 2 para PS4; Jogo poderia ser lançado em 2015

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Dishonored 2 será revelado na gamescom 2015 e será lançado para PC, PS4 e Xbox, de acordo com uma 'fonte' que enviou essa capa para o site vg247.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wNy9kaXNob25vcmVkXzJfZGFya25lc3Nfb2ZfdHl2aWFfZnVsbC5qcGc=

Temos que voltar até Março quando um slide surgiu alegando que Dishonored seria apresentado na E3, e se chamaria Darkness of Tyvia.

Mas agora o rumor sobre Dishonored 2 está de volta. Ao longo da semana, o site Nowgamer surgiu com detalhes sobre o jogo que vinham de um possível insider anonimo.

De acordo com o site, Dishonored 2 está em desenvolvimento na Arkane Lyon, com Harvey Smith como lider. Vai estrelar um novo protagonista, e embora a identidade do nosso herói (ou anti herói) não tenha sido revelada, a Arkane supostamente pensa na possibilidade de deixar os jogadores assumirem o papel da imperatriz Emily Kaldwin, sugerindo que o jogo vai se passar em um período mais avançado do que o jogo original.

Infelizmente, a informação tem pelo menos um ano, então não podemos chegar a muitas conclusões por ela - mesmo assumindo que nós aceitamos a sua veracidade, você não é obrigado a fazer isso.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8yODAvMjgwMjc3Ni8yNDQ3NTM0LWRpc2hvbm9yZWQyLmpwZw==

E hoje, um email anônimo disse que Dishonored 2: Darkness of Tyvia será lançado para PC, PS4 e Xbox One em Novembro de 2015. Disse também que a revelação ocorrerá na Gamescom em Agosto, e forneceu a capa da versão do PS4 que pode ser vista acima.

Nós sabemos que é fácil fazer uma dessas artes, então não fique muito empolgado, Dishonored 2 será lançado cedo ou tarde, e esse apetite por rumores sobre o jogo indica que os jogadores querem mesmo uma sequência para o jogo.

Estamos esperando a Bethesda comentar sobre o assunto, claro, a notícia será atualizada assim que novas informações surgirem.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque