Vão ser necessárias garrafas de oxigénio nas altas montanhas de Far Cry 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O site Examiner teve a oportunidade de conversar com Mark Thompson, director narrativo da Ubisoft Montreal, estúdio que está desenvolvendo Far Cry 4.

IMAGEaHR0cDovL2dpbW1lZGlnaXRhbC5naW1tZWRpZ2l0YWwubmV0ZG5hLWNkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvRmFyQ3J5NF9CYW5uZXJfSEQtNjIweDM1MC5qcGc=

Durante a entrevista, Tompson revelou alguns detalhes sobre as novidades que caracterizam este novo capítulo, como por exemplo a escolha dos Himalaias em oposição aos cenários exóticos do jogo anterior, o que mudará e muito a própria experiência do jogo.

VEU2OVRQcmtmY1E=

"É um mundo muito mais vertical, algo que nos permite criar muitas situações novas para a jogabilidade e permite-nos inovar com novos elementos como o girocóptero ou a escalada." disse ele.

A intenção da equipe sempre foi a de oferecer algo inovador neste quarto episódio da série.

"Cada vez que Far Cry muda de cenário tens a oportunidade de viver num ecossistema diferente. Temos um novo conjunto de animais que oferecem muitas oportunidades ao jogo. Entre eles estão as águias, que podem atacar o jogador a partir do ar. Essa verticalidade que comentávamos acrescenta novas dinâmicas ao mundo aberto que temos em mente," explicou.

Os cenários são vivos e tudo pode acontecer durante uma partida de Far Cry 4.

"Às vezes verás um cocktail Molotov a ser lançado no ar e na floresta sem motivo aparente. A verdade é que algum inimigo está sendo atacado por uma águia e está a tentando matá-la com os cocktails.Ele vai acabar por ver a floresta em chamas."

As montanhas altas que teremos que subir ao longo do jogo não são perigosas apenas pela sua altitude, mas também porque "em alguns lugares você vai precisar de garrafas de oxigénio para aguentar essa altitude."

IMAGEaHR0cDovL3hlcXVpbnhvYy5lcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9mYXItY3J5LTQtaGltYWxheWEuanBn

Far Cry 4 vai ser lançado pra PC,Ps4,Ps3,Xbox360 e Xbox one no dia 18 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque