BioWare vai discutir sobre o proximo Mass Effect na Comic-Con; Promessas para permanecer fiel à Série

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2Fkb3JwZW5zYW50ZS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDIvbWFzcy1lZmZlY3QtMy5qcGc=

Se você está ansioso pelo proximo Mass Effect fique ligado pelo oque vem pela frente, 26 de julho é uma data para marcar em seu calendário, como BioWare estará na Comic-Con Internacional, em San Diego e terá desenvolvedores no atendimento de um painel intitulado " Traçar um curso: desenvolver o próximo Mass Effect "para discutir o próximo jogo.

"Desenvolvedores de Mass Effect e dos estúdios BioWare Edmonton e Montreal irão discutir o que ela gostaria de expandir em uma franquia de jogos de videogame bem estabelecido e amado. Carl Boulay (animador principal), Fabrice Condominas (produtor), Mike Gamble (produtor), Noel Lukasewich (artista sênior), e Jessica Merizan (gerente de comunidade), partilhar as suas experiências na formação do próximo jogo Mass Effect com novas possibilidades, enquanto permanecer fiel à série aclamada pela crítica."

Considerando-se a tendência recente de reiniciar tudo, até mesmo quando ele realmente não precisa de qualquer reinicialização, é bom ouvir que a BioWare pretende permanecer fiel à franquia. Esperemos que vamos ouvir algo mais específico durante o próprio painel na Comic-Con Internacional .

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,