Media Molecule "atinge marco" depois de dias de muito trabalho; podemos esperar um anúncio na Gamescom?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L01lZGlhTW9sZWN1bGUuanBnPzU3ZWZhNA==

A Media Molecule está trabalhando em um jogo de PS4, mas no momento não sabemos como vai ser. O adorado estúdio first-party da Sony não participou da E3, mas algo parece estar se movendo em Guildford.

Alguns dias atrás, a diretora do estúdio, Siobhan Reddy, tweetou sobre o estúdio estar trabalhando duro em seus projetos atuais, e mencionou que alcançaram um marco importante.

Animada para @developconf amanhã, mas nós queremos estar em dois lugares ao mesmo tempo! MUITO TRABALHO PARA FAZER!!! #gamesdev Tudo para desfrutar mais disso!

Hoje foi um longo dia! É sempre brilhante quando todos se juntam para trazer vida à algo que antes só estava vivo em nossas imaginações @mediamolecule

Muito orgulhosa de todos na @mediamolecule hoje! Apenas atingimos um marco em nosso projeto! Muita coisa para fazer ainda, mas hoje é um dia para ficar feliz!

O co-fundador Alex Evans mencionou no mesmo dia que Shuhei Yoshida visitou o estúdio, possivelmente vamos obter uma chance de medir o progresso do jogo (ou jogos, já que Reddy fala sobre projetos).

Viva! @yosp passou aqui na @mediamolecule depois do desenvolvimento e parece que não demitiu todos nós. (Ainda) (toca na madeira). Hora de festa!

Falta menos de um mês para a Gamescom, e se os próximos dias são alguma indicação do que podemos esperar da conferência da Sony no dia 12. Considerando que o próximo projeto da Media Molecule está em progresso, é muito possível que finalmente vamos ver o que eles tem para nós.

Meus dedos estão cruzados.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L21lZGlhbW9sZWN1bGUuanBlZw==

Tradução: Christiano Arbigaus

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,