Presidente da Sony fala sobre títulos diferentes e elogia Nintendo

#Notícia Publicado por Zinogre, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy0taUtFV1UwYVlmby9VOE5SRnJmLTA2SS9BQUFBQUFBQUkyWS9BSFU0QnU5blVRSS9zNjQwL2Jsb2dnZXItaW1hZ2UtLTE3OTgyMDE5NjguanBn

Para aqueles que acompanham Shuhei Yoshida, presidente da Sony, sabem que ele é fã da Nintendo, já tendo anunciado que possui não apenas um, mas dois consoles Wii U e que ele e sua família se divertem muito com os jogos da empresa, e agora elogia a importância do conhecido "gênero Nintendo" de jogos no mercado atual.

Enquanto comentava sobre a reação dos fãs ao recém anunciado jogo LittleBigPlanet 3, Yoshida comentou sobre a importância da Nintendo para a "balança" nos gêneros de jogos atuais, que está saturada de jogos realistas de tiro.

Yoshida mostrou sua preocupação em como os jogadores preferem títulos realistas e no estilo "tiro militar" e dá atenção para jogos com temáticas diferentes e inovadoras, mencionando o exclusivo da empresa, LittleBigPlanet 3, ainda explicando sobre sua incerteza em relação ao sucesso do novo game da franquia:

"Eu fiquei muito feliz de receber uma reação positiva quando anunciamos LittleBigPlanet 3. Nós ficamos um pouco preocupados quando trabalhamos em um jogo como LittleBigPlanet 3, como as pessoas vão reagir, porque elas querem jogos de tiro militares, realistas e cheios de itens. Mas teve muita aclamação, muita afeição. E a reação aos jogos da Nintendo em geral ou um jogo como Splatoon. Se você olhar para toda a indústria e considerar a Nintendo, eu acho que a balança está melhor do que antes."

Compartilha dessa visão do presidente da Sony de que o mercado estaria saturado dos mesmos games?

Zinogre
Zinogre
Publicações em Destaque