Homefront: Revolution, Relatório diz que diretor deixa Crytek UK

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

Vários desenvolvedores de peso não estão mais trabalhando na continuação de Homefront da Crytek, dizem as fontes.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xNTM1LzE1MzU0NzQ1LzI1OTIwMTEtMzYyNTgwNTE2NC0yNTQ3Mi5qcGc=

O diretor do jogo Homefront Revolution, Hasit Zala deixou sua posição na desenvolvedora Crytek UK segundo diz um relatório.

De acordo com este documento da Kotaku citando fontes familiarizadas com o estúdio, o Gerente de Desenvolvimento, Ben Harris também deixou a empresa no início deste mês. A partida de Harris é refletida por sua página no Linkedin, mas Linkedin do Zala diz que ele ainda está com a Crytek, embora ele poderia simplesmente estar desatualizado.

A notícia segue relatos anteriores de que 30 ou mais empregados deixaram Crytek Reino Unido desde que o desenvolvimento de Homefront: Revolution começou em 2011, e que a moral no estúdio com sede em Nottingham está "baixa". Uma fonte disse que a alta rotatividade na Crytek UK é o resultado da equipe não estão sendo pagas a tempo em várias ocasiões.

Em junho, a Crytek negou ser verídico um relatório da GameStar revista alemã, que alegou Crytek estava à beira da falência.

Crytek, que comprou a série Homefront durante um leilão de falência da THQ em janeiro de 2013 por US$ 544,000, anunciou oficialmente Homefront: Revlution no dias que antecederam a E3 2014, o game é um shooter de mundo aberto situado em Filadélfia, ocupada pelo exército norte-coreano, está ainda programado para lançamento em 2015 para Xbox One, PlayStation 4, e PC.

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,