Eiji Aonuma explica como The Legend of Zelda: Ocarina of Time salvou a vida de uma garotinha

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9wdC9hcmNoaXZlL2MvYzQvMjAxMDA5MDkyMDI5MzMhVGhlX0xlZ2VuZF9vZl9aZWxkYV9PY2FyaW5hX29mX1RpbWVfZnJvbnQuanBn

Eiji Aonuma produtor de um dos maiores jogos que a Nintendo já lançou até hoje, chamado "The Legend of Zelda: Ocarina of Time". Na época em que o jogo estava no auge das vendas, Aonuma diz recebeu uma carta de uma garotinha que estava doente, contando que seu pai havia lhe dado o jogo para que ela jogasse enquanto estivesse inabilitada de fazer outras coisas.

Aonuma diz que a garotinha contava que, no começo, era impossível ultrapassar os obstáculos, mas com o passar do tempo, ela foi pegando o jeito. Então, um dia, ela disse a mãe dela que se Link estava se esforçando tanto, então ela também se esforçaria, aumentando seus esforços em sua reabilitação. E antes que eles dessem conta, ela já estava saudável outra vez.

Após ler a carta, Aonuma diz que pensou em como Link, um personagem controlado por alguém, pôde retornar a coragem de volta para a garotinha.

"Pensar em como alguém pode se esforçar tanto após ver Link fazer o mesmo é algo que me deixa muito feliz. Isto não é algo intencional enquanto fazemos um jogo, mas é a chave para os jogadores ganharem experiência no mundo. Eu acredito que The Legend of Zelda é um jogo que possa trazer tais sentimentos, e se você começasse a ver o jogo de tal perpectiva, me traria uma grande alegria".

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque