Nintendo britânica anuncia os games e atividades do evento 3DS & 2DS Made For Play Tour 2014

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BRkN5ckI0b1htYy9VOEFDdVpnQzQ2SS9BQUFBQUFBQW5NNC90VjFTMkQzSDZQTS9zMTYwMC82MzB4LmpwZw==

De 25 de julho a 31 de agosto de 2014, os fãs britânicos da Nintendo poderão se divertir com os muitos games e brincadeiras que fazem parte do evento Nintendo 3DS & 2DS Made For Play Tour. Os participantes terão a oportunidade de colocar as mãos em alguns dos melhores games já lançados para os portáteis 3DS e 2DS, como New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7, Mario Golf: World Tour, Yoshi's New Island, Kirby: Triple Deluxe, Tomodachi Life, Pokémon Art Academy e Pokémon X/Y, além de experimentar as novidades de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, que serão lançados em novembro deste ano. O evento contará também com diversas atividades voltadas especialmente para o público infantil. As crianças poderão mostrar se sabem pular tão alto como Mario na área Mario's Den, escalar o sinistro Bowser's Castle, e até mesmo entrar dentro de um poço em formato de pokébola na seção temática de Pokémon para encontrar surpresas escondidas.

Outras atividades bem bacanas incluem uma caça a personagens da Nintendo, e lições de desenho com o game Pokémon Art Academy (os melhores desenhos serão expostos em uma galeria especial). Como de costume, será possível tirar foto ao lado de figuras icônicas do mundo Nintendo, como os extraordinários irmãos Mario e Luigi, e o popular pokémon Pikachu. Os pais que quiserem se informar melhor sobre os atuais portáteis da Nintendo podem visitar a área Parents Island, onde haverá uma grande gama de títulos familiares à disposição. O Nintendo 3DS & 2DS Made for Play Tour vai percorrer cinco cidades britânicas durante os meses de julho e agosto; confira a programação do evento logo abaixo.

25 - 27 de julho

Sunderland International Air Show (Sunderland)

1 - 3 de agosto

CarFest North (Oulton Park, Cheshire)

7 - 10 de agosto

Bristol International Balloon Fiesta (Ashton Court Estate, Bristol)

15 - 17 de agosto

Lollibop (Hatfield House, Hatfield)

28 - 31 de agosto

Bournemouth Air Festival (Bournemouth)

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,