Halo: Nightfall fara sua primeira apresentação na Comic Con

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Primeira apresentação da série Halo: Nightfall é confirmada na Comic Con

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9jVEREUkJzREVCSS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Produzida por ninguém menos que Ridley Scott - responsável por filmes de sucesso, como "Alien" e "Gladiador" -, Halo: Nightfall é uma minissérie que contará a história do Agente Locke, o misterioso spartan de Halo 5: Guardians.

A série chegará junto com Halo: The Master Chief Collection (a coletânea que irá trazer Halo 1, 2, 3 e 4 para o Xbox One) e os episódios vão começar a serem exibidos na mesma semana de lançamento do título, ou seja, no dia 11 de novembro de 2014.

Quem comparecer a Comic Com no dia 25 de julho às 10:15 da manhã, poderá se deparar com o diretor da franquia Halo, Frank O'Connor, além, é claro, dos integrantes do elenco que vão compor a série. De acordo com a própria Microsoft, é no evento de San Diego que os principais veículos de comunicação vão conseguir obter as primeiras informações sobre o processo de produção e história de Halo: Nightfall.

Além das grandes novidades sobre a franquia Halo, o Comic Con também vai contar com a presença de outros grandes lançamentos da Microsoft, como Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, Fable Legends, Ori and The Blind Forest etc.

O grande evento geek começa no dia 24 de julho e vai até o dia 27 do mesmo mês. Durante o período da exposição, fique conectado conosco para no

[spoiler= Veja todas as informações sobre o Xbox One na Comic Con neste link]http://majornelson.com/2014/07/10/xbox-at-san-diego-comic-con/[/spoiler]

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque