Mais um jogo brasileiro é publicado no Steam: Soul Gambler

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmRlc3VyYS5jb20vY2FjaGUvaW1hZ2VzL2dhbWVzLzEvMzAvMjkyNjgvdGh1bWJfOTQweDMwMDAvU0dfU3RlYW1LZXkucG5n

[/align]

[align=justify]Ainda estamos no dia 11 de julho e 3 jogos entraram neste mês na maior loja de games do mundo: Steam. Seguindo a trilha de Momodora 3 e Run for Rum, o jogo brasileiro, Sou Gambler do estúdio paulista Tlön Studios entrou hoje na loja da Valve após a aprovação via Greenlight em tempo record (menos de 45 dias) que ocorreu em maio deste ano.

TnlWd3hYam1wdXM=

SOUL GAMBLER é uma visual novel totalmente em português (e inglês), um romance gráfico interativo inspirado pela obra máxima de Goethe, "Fausto".

O jogo coloca o jogador no papel de Fausto, o protagonista do jogo, que vive uma vida chata e tediosa, mas que um dia encontra uma oportunidade (?) quando uma velha lhe oferece uma proposta tentadora: a venda partes da alma em troca da realização de desejos. Agora cabe ao jogador a tarefa de decidir o destino de Fausto.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzEzMDIwL3NzXzJhYjhiNmZjZDJiNzE1ODgxZDgyMmY3MTZiMTI2NDU5OTVhZjI1ZjcuNjAweDMzOC5qcGc=

O jogo que já estava disponível no Splitplay e Desura é agora vendido no Steam com um desconto de lançamento, por R$ 9,44.

Além da versão principal há ainda uma versão especial chamada Soul Gambler: Dark Arts Edition com artes e trilha sonora do jogo.

Para quem ficou com vontade experimentar e não tem o dinheiro ainda, pode ter acesso a demo do jogo (sem download) que contem o primeiro capitulo do jogo TOTALMENTE EM PORTUGUÊS neste link GRATIS.

O jogo vem a se somar aos vários outros jogos brasileiros que já estão na loja da Valve ou que entrarão nas próximas semanas, confira a lista completa:

Jogos aprovados e lançados no Steam

Bad Rats: the Rats' Revenge

Bridge Project Dammed

Dead Bits

Dreaming Sarah

Dungeonland

Eversion

GearCrack Arena

HTR+ Slot Car Simulation

Knights of Pen & Paper

Momodora 3

Mr Bree+

Oniken

Out There Somewhere

Overcast: Walden and the Werewolf

Razor2: Hidden Skies

Run For Rum

SOUL GAMBLER

Vitrum

Jogos já aprovados esperando serem lançados:

Adventurezator: When Pigs Fly

Aritana and the Harpy's Feather

Chroma Squad

Odallus

Once upon an Apocalypse

Qasir al-Wasat: A Night in-Between

Soulbinder

Taikodom

Urban Legends

E a lista tende a crescer com mais de uma dezena de jogos atualmente em votação no Greenlight esperando para entrar na plataforma Steam.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque