Diretor Artístico de Driveclub garante que o jogo não terá mais atrasos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9EQ19FM18wMV8xNDAyMzkyMzE1LmpwZz81N2VmYTQ=

O Diretor Artístico da Evolution Studios, Alex Perkins foi entrevistado pela Game Reactor onde falou sobre o motivo do atraso de Driveclub, a experiência social, quais foram as melhorias que eles fizeram ao longo dos últimos 12 meses e muito mais.

A entrevista começou com o motivo do atraso de Driveclub. Que de acordo com ele foi a experiência social, sendo que outras áreas se beneficiaram com o atraso.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9Ecml2ZWNsdWItMi5qcGc/NTdlZmE0

"Certamente, de um lado técnico passamos muito tempo trabalhando na qualidade gráfica. Os programadores têm nos ajudado, como novos sistemas de reflexões e profundidade de campo, além de que toda a iluminação foi melhorada. Nós realmente estamos nos concentrando em todos os detalhes, seja o céu e toda a pista e a forma de como os veículos se interagir com todas as paisagens".

Driveclub é uma nova IP que tem a conectividade social como a sua principal característica de diferenciação, a edição PS Plus é uma boa opção que vai garantir vários jogadores nos servidores ?

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9EQ19TY3JlZW5fMDZfMTQwMjQyMTI3Ni5qcGc/NTdlZmE0

"Esperamos que as pessoas façam o download da edição PlayStation Plus para desfrutar da experiência e da a real conectividade de Driveclub. E que assim então percebam que a beleza deslumbrante e o brilho dos carros só podem ser expandida através da compra do jogo completo. Ela dá um formato contínuo e agradável para que as pessoas comecem a interagir com e que realmente usem o sistema de desafio e façam uma conectividade. Assim isso dará as pessoas uma introdução de como é Driveclub é e espero que isso os estimulem à começar um desafio, competindo a partir de locais e carros extras que começam quando eles compram o jogo completo. "

Certamente, não haverá mais atrasos?

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9EQ19FM18wOF8xNDAyMzkyMzYxLmpwZz81N2VmYTQ=

"Não. Estamos melhorando o jogo desde do ano passado. E não haverá mais atrasos, estamos dentro do prazo. E vai ser lindo."

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.