CEO da Level-5 explica como surgiu Youkai Watch e fala sobre expansão internacional da franquia

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XeDg5TmtBZFBxNC9VNzcwUi0wcW91SS9BQUFBQUFBQWF4MC84UEFqM1Z5WTZLYy9zMTYwMC95b3VrYWlfd2F0Y2guanBn

Na última edição da Famitsu, o CEO da Level-5, Akihiro Hino, falou sobre várias coisas relacionadas ao jogo Youkai Watch, uma das coisas importantes citadas por ele, foi a possibilidade do jogo chegar em terras ocidentais. Ele disse que isso é algo grande, e que está sendo analisado.

Hino também falou sobre como a franquia surgiu:

"Nós criamos vários IPs diferentes, e eu percebi que estava na hora de criarmos algo como Doraemon, que pudesse ser amado por muitas pessoas e por um longo tempo. Isso foi o início de tudo. Pesquisei por algo que teria apelo e longevidade, então pensei em criar um RPG de mundo aberto onde crianças pudessem brincar, dai surgiu Yokai Watch.

Keita não é uma criança que sempre faz a coisa certa, ele tem suas próprias falhas. As ações dele são retratadas como normais pelas crianças de hoje em dia. Ele não é um bom menino, é alguém que diz o que pensa. Eu acredito que a definição de personagens bem parecida com a realidade."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,