FIFA 15 ESRB Rating revela modos e características[Atualizado]

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9maWZhLTE1LWdlbi00LWJhbm5lcl82NTZ4MzY5LmpwZw==

FIFA 15 ainda esta a dois meses de distância de seu lançamento, que será no dia 23 de setembro desse ano, mas ainda não se sabe muita coisa sobre o que o jogo implicará. No entanto, hoje o ESRB revelou com sua classificação algumas informações. Curiosamente, a descrição nos dá um "spoiler" de alguns dos modos e recursos que serão incluídos no próximo jogo de futebol / futebol.

"Este é um jogo de simulação de futebol em que os jogadores irão se envolver em jogos realistas com equipes de todas as ligas internacionais. Os jogadores podem praticar pênaltis, atribuir estratégias em campo, e participar em uma variedade de modos de jogo (por exemplo, ruas, Carreira, Torneio, Treinamento) para melhorar suas habilidades de manipulação de bola.

É importante mencionar que a classificação é para a versão do 3DS, mas é quase certo que os mesmos modos serão incluídos nas outras plataformas, e é muito interessante ver um modo de rua no grupo.

O ESRB publicará a classificação para as outras plataformas em breve, e vamos certamente informar a vocês mais informações se tiver mais alguma.

E o que vocês acham que é esse modo Streets/ruas?

Extra:Dei uma pesquisada e descobri que esse streets é um modo que já foi exclusivo do 3DS no fifa 13 e sempre citam o fifa dessa forma.Então não criaria muita esperanças de novos modos e inovações só se decidiram adicionar ele agora nos consoles de mesa e PC.

Vejam:

http://www.nowgamer.com/news/1480770/fifa_13_includes_streets_mode.html

http://www.esrb.org/ratings/synopsis.jsp?Certificate=33011&Title=

E nunca colocaram o modo Training na classificação.Será algo novo?

Mas uma coisa é engraçada é que agora não citam o be a pro será que irão criar um novo modo de um jogador reformulando a ideia e trocando o nome.Ou desistiram dele?Façam suas apostas.

Anônimo
Anônimo