CEO da Microsoft diz: Somos abençoados por ter o Xbox One em nossa família

#Notícia Publicado por Overfl0w, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

Satya Nadella quer fazer a marca crescer junto com seus fãs.

A CARTA

Antes do atual CEO, Satya Nadella, assumir o cargo supremo, havia uma conversa nos bastidores de que a divisão Xbox seria vendida. Entretanto, Nadella disse em maio que não tem nenhuma intenção de se desfazer da marca e enviou um email para a equipe do Xbox mostrando todo seu empenho em apoiar todo o time.

"Eu também gostaria de compartilhar alguns pensamentos sobre o Xbox e sua importância para a Microsoft. Como uma grande companhia, eu penso que é crucial definir o núcleo de nosso negócio, mas é mais importante ainda fazer escolhas inteligentes em outros negócios onde poderemos ter um impacto e sucesso fundamentais. Os jogos são a prioridade quando falamos da categoria de vida digital, que podemos mensurar tanto no gasto do tempo e do dinheiro."

"Somos abençoados por ter o Xbox em nossa família para perseguirmos esta oportunidade com foco único na inovação. A Microsoft continuará a inovar, vigorosamente, e encantar os gamers com o Xbox. O Xbox é uma das marcas mais respeitadas pelo consumidor gamer, onde temos uma gigantesca comunidade online que está em crescimento, além do serviço que prestamos, e uma fã base sedenta por jogos. Nós também nos beneficiamos de diversas tecnologias que tem crescido em nossos esforços em cima dos jogos e da produtividade - Núcleo de gráficos e a interface natural do Windows, reconhecimento da voz no skype, tecnologia de câmera com o kinect para Windows e as melhorias da nuvem Azure para simulação de GPU e muito mais."

O FUTURO

"Como ponto de partida, nós iremos continuar a inovar e crescer nossa base de fãs com o Xbox, enquanto, ao mesmo tempo, criando negócios adicionais de valor para a Microsoft."

Overfl0w
Overfl0w

Fãs de videogames desde 1989. Atualmente possuo um 3DS, Xbox One e o PS4 Pro.

, Goiânia