Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

#Notícia Publicado por linkwiiu, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEyMDQwMzE1NDU1MS9yYXJlL2ltYWdlcy90aHVtYi9iL2I2L0RpZGR5X0tvbmdfQXJ0d29ya18tX0RpZGR5X0tvbmdfUmFjaW5nX0RTLnBuZy8xMDAwcHgtRGlkZHlfS29uZ19BcnR3b3JrXy1fRGlkZHlfS29uZ19SYWNpbmdfRFMucG5n

Na internet não é estranho a rumores eo mais recente envolve Diddy Kong Racing. O rumor diz que ambos Retro Studios e Monster Games estão atualmente trabalhando em Diddy Kong Racing 2. O jogo poderia ter sido mostrado na E3 deste ano, mas com receio em atrapalhar as vendas de Mario Kart 8 a Nintendo decidiu não mostra-lo. A informação vem de um blog criado ontem, que ainda está usando um domínio wordpress.com.

Retro Studios e Monster Games têm colaborado em Diddy Kong Racing 2.

É por isso que a Monster Games portou Donkey Kong Country Returns 3D e trabalhou com Retro Studios em DKC: Tropical Freeze.

Diddy Kong Racing 2 começou como um protótipo em 2006. A ideia é veículos de transformação animal. Os veículos animais veio da idéia de montar amigos animais da série Donkey Kong Country.

O jogo Diddy Kong Wii foi cancelado devido as baixas vendas de Donkey Kong Barrel Blasts . Ele também foi cancelado porque Diddy Kong Racing DS não vendeu bem como o jogo original N64.

Nintendo pediu Monster Games para trabalhar em Pilotwings porque eles ficaram impressionados com a mecânica de voo / avião em DKC Racing prototype da Monster. Diddy Kong Racing era conhecido por deixar os jogadores montar karts, hovercrafts e aviões.

Diddy Kong Racing 2 teve seu desenvolvimento reiniciado(desta vez para o Wii U), devido às vendas surpreendentes de Donkey Kong Country Returns e Mario Kart Wii.

Kensuke Tanabe, produtor de Donkey Kong Country Returns e Tropical Freeze, lançou a idéia de Dillon (Dillon's Rolling Western) para ser um dos pilotos no jogo. Tanabe foi o produtor de Dillon's Rolling Western, e ele gostou da idéia de ter uma lista de personagens da Nintendo menos conhecidas.

Tanabe pensei que o conceito de personagens da Nintendo menos conhecidos "que lutam para ser grande estrela da Nintendo" pode vir a ser interessante para o Diddy Kong Racing. Personagens como Mallo (Pushmo) e Rusty (Rusty Real Deal Baseball) também foram adicionados como pilotos para preencher a lista.

Nintendo propositalmente optou não mostrar Diddy Kong Racing 2 na E3 deste ano para evitar baixas vendas de Mario Kart 8. Parece que Diddy Kong Racing 2 será revelado em algum momento de 2015, e lançado no mesmo ano.

Diddy Kong foi retirado de Mario Kart 7 e 8 por causa de Diddy Kong Racing 2. Diddy Kong havia aparecido em Double Dash e Mario Kart Wii.

Tradução: André Carraro

linkwiiu
linkwiiu
Publicações em Destaque