Guerrilla Games quer melhorar a sua tecnologia de animação para os próximos jogos antes de anuncia-los

#Notícia Publicado por alaikin, em .

Guerrilla Games está trabalhando atualmente em um game exclusivo para o Ps4, a rumores de ser um RPG " Open-World ", e um bom desenvolvimento de animação é muito essencial para esse tipo de jogo, especialmente a fim de apoiar a narrativa. Parece que o estúdio está procurando poder melhorar a sua tecnologia de animação, como revelado por um anúncio de oportunidade de carreira que estão a procura de um novo programador de Animação de Sistemas.

"Guerrilla está à procura de um novo programador de animação de sistemas para melhorar e estender a tecnologia de animação utilizada em nossos próximos títulos. À medida que o candidato for escolhido, ele vai trabalhar em conjunto com outros programadores, animadores, montadores e designers para melhorar nossos títulos em áreas como movimento do personagem, interação do personagem com o meio ambiente, animação facial, animação procedural e as cenas cortadas dentro do game . Além disso, ele será responsável por otimizar o desempenho da nossa tecnologia de animação. "

Primeiro de tudo, é interessante ver um plural "próximos títulos." Embora se poderia ser uma definição genérica, e certamente possível que a Guerrilla Games pode estar trabalhando em mais de um jogo, considerando que o estúdio emprega mais de 200 desenvolvedores. Infelizmente, nós não temos nenhuma maneira de saber por agora.

As melhorias em animações dos personagens será certamente bem-vinda, considerando que o que vimos em Killzone: Shadow Fall foi muito bom, mas definitivamente havia espaço para mais evolução, especialmente se considerarmos jogos com narrativas dirigidas.

Se você não estiver familiarizado com animação procedural, que envolve o uso de sequências de animação gerados automaticamente em tempo real, que permitem a um conjunto mais diversificado de movimentos. Que e frequentemente utilizado para roupas e cabelos, mas também para outras partes de um personagem.

A importância da animação e para contar histórias para os futuros jogos da Guerrilla é e sublinhada em um segundo anúncio, em busca de um Animador Técnico Narrativo:

"Guerrilla está à procura de um técnico impulsionado com a animação narrativa com um olho afiado para a qualidade e para ajudar a nossa equipe de animação Narrativa na concepção e implementação de narrativas no jogo. Como candidato ele vai criar e implementar cinemática e sequências dentro do jogo, e trabalhar com outros departamentos para maximizar a qualidade é o impacto das narrativas no jogo. Responsabilidades adicionais incluem a criação de resumos e checar as entregas na ordem , e ajudar com a integração real, por meio de redes, criação de scripts e animações de ajuste. "

Curiosamente, os anúncios também mencionar que os candidatos irão trabalhar com Maya, construtor de movimento e movimentos naturais.

Vai ser interessante ver o quão longe o aclamado primeiro estúdio vai conseguir desenvolver a animação em seus futuros jogos. Espero que venhamos a ouvir sobre esse misterioso RPG em breve. Gamescom é apenas um pouco mais de um mês de distância. Será que a Guerrilla estará pronta?

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9ndWVycmlsbGFnYW1lcy5qcGc=

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.