Os melhores jogos De Super Nintendo Parte #1

#Artigo Publicado por ICOMEBACK, em .

Quem aí se lembra do seu super nintendo? dá uma grande saudade não é mesmo daquela época? Ou quem nn teve a oportunidade de ter um e joga em emuladores, não pe emocionante?

Então aqui eu preparei uma série sobre vários jogos (os melhores) de Super Nintendo para vocês poderem Lembrar!

Parte #1

The 7th Saga.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi9kL2Q1L1RoZV83dGhfU2FnYV9ib3hfYXJ0LmpwZw==

7th saga é um RPG lançado para S.N.E.S em 1993 pela ENIX (Atualmente ela se chama SquareEnix pela fusão que fez com a squaresoft) o jogo se passa em um mundo de fantasia medieval onde você pode escolher um dos 7 Personagens para utilizar o jogo todo, o jogo gira em torno das Runes ,pedras mágicas que dão ao seus donos um poder inimaginável como o de se teletransportar , cura , ataque , defesa e vários outros.

Os personagens jogáveis são divididos em raças as quais são:

Humano;

Elfo;

Tetujin;

Demônio;

Alien;

Anão.

Cada personagem tem suas vantagens e desvantagens.

Nota: O aprendiz traidor é um dos guerreiros recrutados por Lemele que contratam um Viad* chato pra ***** para te matar(Nunca é Esuna ou Lux).

A história do Jogo:

O jogo tem lugar em um mundo chamado Ticondera. Onde Lemele o ser mais poderoso do mundo e rei de Lemele recruta 7 soldados e os treinam para que possam no futuro encontrar os lendários artefatos nomeados de runes.

Breve descrição sobre os personagens:

Wilme Pelin

(Alien);

Um estrangeiro com um corpo de fogo . Arrogante e agressivo, ele parece querer as runas para o poder e para provar sua superioridade. Ele é forte e tem o maior HP dos sete, mas sofre de um conjunto fixo de equipamentos, e uma baixa classificação Mágica faz sua magia de fogo para ser completamente impotente.

Lux Tizer(Tetujin);

Um robô de 5000 anos de idade, criado por uma civilização extinta. Lux é educado, lógico e curioso. Ele procura as runas na esperança de que a sua alimentação pode ajudá-lo a desvendar os segredos da origem dos Tetujin. Lux é fisicamente muito poderoso, especialmente na defesa, mas tem uma má seleção de (laser e trovão) magias e equipamentos mágicos, embora ele é o único que pode usar essas magias. Junto com Esuna, Lux nunca pode ser o aprendiz "traidor".

Olvan Jaess(Anão): Um anão bem velho com uma personalidade estranhamente agradável, ele tem esperança de que se encontrar as runes, poderá ser jovem novamente.

Kamil Dowonna(Humano);

Kamil é o personagem mais mediano do jogo com uma boa quantidade de HP , e um ataque bem poderoso, não entendi até hoje o que ele pretende fazer com as runes.

Lejes Rimul(Demônio);

Um demônio muito mal que busca o poder para si próprio com as runes afim de dominar o mundo todo.Ele possui armas muito poderosas e pode aprender qualquer magia de ataque (menos Laser e trovão[pq são exclusivas de Tizer]) mas sua armadura é terrível e suas magias não chegam nem aos pés as da Esuna e também no jogo todo nunca aprende magia curativa.

Valsu Sizer(Humano);

Um clérigo ancião que dedicou sua vida ao bem, ele busca as runas para conseguir a paz mundial , ele possui ótimas magias de cura e um mediano ataque de gelo porém seus ataques físicos são péssimos.

Esuna Busy(Elfa) (Joguem com ela, minha preferida *-*)

A única protagonista mulher desse jogo, óbvio que pelo fato dela ser elfa usa magia né , ela busca as runas para poder se aventurar e divertir não tem um objetivo com elas nem causar o caos e nem para-lo ela é o tipo de personagem que mais me agrada, o tipo que só busca ficar mais forte , ela possui uma magia extremamente alta a mais forte do jogo , porém seus ataques são exclusivamente gelo porém bem fortes , mas ela é fisicamente muito fraca mas é minha preferida.

Mais pra frente no jogo você pode se unir a algum dos 6 outros , isso vai depender do seu xp habilidades etc.

Se vocês nunca jogaram , joguem estão perdendo muito.

E na Hora de Escolherem um Parceiro Lembrem-se:

"Escolha um parceiro que vá fortalecer sua fraqueza" -Carinha da loja lá.

Bom GV por hoje é só o artigo é meio grande mas vale a pena , então se quiserem jogar existem vários sites para fazer o download do emulador e da rom se alguem quiser é só pedir no comentário.

Até a próxima e se puder dê um jóia se gostou e se nn gostou fale porque.

Esse é o primeiro de vários artigos.

Se vcs quiserem surgira um dos melhores jogos do SNES na sua opinião.

O.M.J.D.S.N.P#2 Em breve.

Qual preferem

Chrono Trigger Vs Secret Of Mana?

Robert
Robert #ICOMEBACK
, Hyrule
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,