Microsoft anucia Zoo Tycoon Friends para Windows 8 e Windows Phone

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

Hoje, a Microsoft anunciou Zoo Tycoon Friend, um novo jogo de simulação casual e construção, com base na série premiada, disponível no final deste verão no Windows 8.1 e Windows Phone 8. Desenvolvido pela Behaviour Interactive, Zoo Tycoon Friends sincroniza progressão do jogo em todo o dispositivo e para a plataforma que os jogadores possam atender as famílias de animais famintos e inquietos, ou visitar zoológico de um amigo, com o pressionar de um botão em qualquer lugar.

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbmRzLm5ldC8xNC8yOC82MTh4MzQ3L2dhbWluZy16b28tdHljb29uLWZyaWVuZHMtMS5qcGc=

Em Zoo Tycoon Friends, os jogadores Arthur e sua filha Simone vão em uma viagem ao redor do globo para enfrentar 15 missões e mais de 100 missões para salvar animais exóticos.

Zoo Tycoon Friends é gratuito para download e incluirá publicidade e a opção de comprar itens virtuais do jogo. Os jogadores terão a capacidade de desativar a publicidade e as compras in-app. Além disso, os jogadores que tenham comprado e jogado a versão de Zoo Tycoon de Xbox One e Xbox 360 receberá um presente em Zoo Tycoon Friends quando fazem login com sua conta de Xbox Live.

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbmRzLm5ldC8xNC8yOC82MTh4MzQ3L2dhbWluZy16b28tdHljb29uLWZyaWVuZHMtNS5qcGc=

blctbzZjSkl5azA=

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo
Publicações em Destaque