DriveClub: Vídeos dos efeitos climáticos mostrados são de um estágio inicial, nova build será melhor

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvZHJpdmVjbHViYm13LmpwZz9yZXNpemU9Nzk4JTJDMzUw

A Evolution Studios recentemente mostrou o seu sistema climático para DriveClub. Estes vídeos mostraram uma excelente fidelidade visual.

Mas Paul Ruskchynsky (Diretor do jogo) disse que os vídeos foram retirados de uma compilação inicial do jogo, ou como o diretor do jogo colocou, "logo após a E3." Ele também garantiu que a nova build é muito melhor em comparação com o que foi visto no vídeo.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvZHJpdmUtY2x1Yi5qcGc/cmVzaXplPTc5OCUyQzQ0OA==

O membro da Evolution Studios, Jaime Bradshaw confirmou que o vídeo mostrado recentemente é apenas parte de uma versão anterior do sistema meteorológico. Alex Perkins, Diretor Artístico de DriveClub disse que o sistema climático ainda exige uma série de ajustes antes que a equipe possa estar totalmente satisfeita e que eles estão trabalhando duro todos os dias para melhorar.

DriveClub será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em outubro deste ano.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.