EUA pede ajuda de Hollywood para construir Homem de Ferro

#Notícia Publicado por pedrohenry21, em .

Como não é possível encontrar Tony Stark para desenvolver a super armadura, os militares decidiram ir atrás dos projetistas e criadores dos efeitos especiais do filme da Marvel.

IMAGEaHR0cDovL21henVwLmNvbS5ici91cGxvYWRzL25vdGljaWEvNTQwMzAvbWFpb3JfaG9tZW1fZGVfZmVycm9fMl9tYXJ2ZWxfY29taWNzXzY0MTNfMTYwMHgxMjAwLmpwZw==

Anthony Stark pode até ser um personagem de ficção, mas a armadura que o transforma no Homem de Ferro está cada vez mais próxima de se tornar realidade. O governo dos Estados Unidos está ansioso para desenvolver a sua própria versão do personagem. Até mesmo o presidente Obama já deu declarações a respeito desse projeto. A ideia é desenvolver o protótipo até 2018.

A empresa de tecnologia chamada Legacy Effects tem utilizado impressoras 3D de última geração para criar as diferentes partes da armadura que estão desenhando para os militares. Lindsay MacGowan, a fundadora que trabalhou nos recentes Robocop e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, falou sobre a ideia: "É uma tarefa árdua, porque a vida de alguém estará em nossas mãos".

A Legacy Effects é apenas uma das companhias contratadas pelo Departamento de Defesa americano para o Projeto TALOS - Tactical Assault Light Operator Suit ou Vestimenta Operativa Leve de Assalto Tático. Os EUA também contam com o apoio de um grupo que estuda lutadores de sumô e como eles conseguem ser ágeis carregando tanto peso; outro grupo na Flórida especializado em armaduras medievais, e a Ekso Bionics, que desenvolve exoesqueletos para possibilitar a locomoção de deficientes.

IMAGEaHR0cDovL21henVwLmNvbS5ici91cGxvYWRzL3RpbnlfbWNlL2ltYWdlcy8wNzIxNDE1Njc0OTAwMC5qcGc=

Ped_ro
Ped_ro #pedrohenry21

O Fim Justifica Os Meios

, São Paulo - Capital
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,