Mario Kart 8 ganha seu primeiro torneio oficial no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BVldaOVNWLW1JNC9VN3c0N3FhOU40SS9BQUFBQUFBQUF3NC8tT3pOV2ktWEVXdy9zMTYwMC90b3JuZWlvX21rLmpwZw==

Aqueçam os motores! Esse final de semana ocorrerá o primeiro torneio oficial de Mario Kart 8 no país, organizado pela Gaming do Brasil, distribuidora exclusiva da Nintendo por aqui. Tudo vai acontecer na Saraiva Megastore Center Norte, em São Paulo, e contará com prêmios muito bacanas. Confiram!

O torneio será dividido em duas categorias e duas etapas em dois dias. Teremos uma categoria até 12 anos e uma acima de 12 anos, sendo as eliminatórias no dia 19, sábado, com os mais novos competindo entre 11:00 e 15:00 e os mais velhos entre 15:30 e 21:30 e as finais do dia 20, domingo, com os mais novos competindo entre 12:30 e 16:00 e os mais velhos entre 16:30 e 20:00. Ambas as categorias terão 96 vagas disponíveis. Campeão, vice e terceiro de cada categoria ganharão uma TV LED 40", três jogos de Wii U e um jogo de Wii U, respectivamente. Os jogos serão escolhidos pela organização do evento. A competição será em três pistas com o Wii Remote com Wii Wheel com os controles por movimento, todos os itens e carros liberados, tudo em 150cc. Abaixo segue o regulamento completo.

REGULAMENTO

Inscrições: O torneio possui vagas limitadas por categoria. As inscrições serão presenciais no dia 15/07, 10h até 22h na Saraiva Megastore Center Norte. As inscrições serão coordenadas pela equipe responsável pelo torneio. Atenção: As vagas são limitadas por ordem de inscrição.

As vagas são limitadas:

Categoria - até 12 anos - 96 vagas

Categoria - acima de 12 anos - 96 vagas

Os participantes menores de 14 anos necessitam estar acompanhados de pais e/ou responsável durante a inscrição e no decorrer de todo torneio.

O torneio é baseado na versão Mario Kart 8 de Wii U.

O torneio possuirá duas fases, eliminatórias no sábado (19/07/14) e as finais no domingo (20/07/14). Os finalistas obrigatoriamente necessitarão comparecer no dia 20/07/14 para disputar as finais.

IMPORTANTE: Todos participantes obrigatoriamente utilizarão a combinação de controle (Wii Remote + volante Wii Wheel + modo com sensores de movimentos). Os controles serão cedidos pela organização do evento. Nenhum outro tipo de controle poderá ser utilizado.

As rodadas possuirão a configuração conforme tabela abaixo - As copas serão distintas a cada etapa. A escolha será realizada pela organização do evento.

A quantidade de participantes eliminados por rodada pode variar de 1 até 3 participantes, a quantidade será informada pela organização antes do início da rodada.

Os participantes poderão utilizar a combinação de personagens/carros/pneus/planadores conforme estejam disponíveis no console utilizado.

Caso haja abandono durante a corrida, o jogador será desclassificado. Ninguém poderá substituí-lo.

Nenhuma pessoa poderá ceder a participação para outro competidor durante o torneio.

A cada nova etapa do torneio será necessário apresentar um documento com foto para comprovar a elegibilidade do participante. Caso algum jogador represente outra pessoa o mesmo será desclassificado do torneio.

Participantes que ofenderem ou atrapalharem fisicamente outro competidor durante o torneio será desclassificado de toda a competição. Haverá uma comissão para analisar a situação.

Qualquer decisão tomada pelos organizadores do torneio não é passível de contestação.

A participação de funcionários da Saraiva e da Gaming do Brasil (organizadora) e suas relacionadas está vetada.

A Saraiva Megastore Center Norte fica na Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo, SP, próximo à Estação Portuguesa - Tietê da Linha 1 - Azul do Metrô. Aguardamos vocês lá!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque