Gearbox e 2K anunciam Battleborn, um novo FPS Co-op para PS4, Xbox One e PC

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvMmtnYW1lcy8xNTM1MTMyL2JhdHRsZWJvcm4tZm9iLmpwZw==

A Gearbox se tornou um grande nome na ultima geração com a série Borderlands. Os gamers nem sabiam que queriam jogar aquilo, uma fusão entre um jogo em primeira pessoa com RPG e elementos de HQ. O estúdio quer mudar a sua percepção do gênero novamente com Battleborn, uma nova IP sendo publicada pela 2K Games para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Battleborn pega algumas coisas que são geralmente associadas a jogos do gênero MOBA, e coloca em um jogo de batalha em arenas em primeira pessoa. A história do jogo reuni diferentes heróis, de um samurai imortal à um gigante com uma minigun. Todos batalhando acima da ultima estrela do cosmos. Uma premissa que abre portas para a criatividade e inovação que podemos esperar da Gearbox.

A GameInformer visitou o estúdio em Plano, Texas, para conversar com os desenvolvedores sobre Battleborn e jogar algumas horas de Incursion, um modo de jogo 5 vs. 5 que combina uma gameplay em primeira pessoa com elementos de estratégia em times parecido com o que encontramos em Dota 2 e League of Legends. Battleborn também terá uma campanha cooperativa de cinco jogadores, mas a Gearbox ainda não revelou muita coisa sobre ela.

Os personagens não vão ser diferentes apenas na parte visual, a jogabilidade em primeira pessoa também vai variar de um para outro, as vezes você irá sentir que está jogando um jogo completamente diferente.

cEp0el9xbW5yLUE=

O fuzileiro espacial parece ter sido arrancado de qualquer shooter moderno. A caçadora elfa é ágil e salta muito acima das cabeças dos outros jogadores atirando flechas. Imagine um tipo de personagem que você sempre quis ver contra outro em um jogo de tiro em primeira pessoa, é esse sonho que a Gearbox quer trazer a vida.

Battleborn é uma nova IP empolgante, e existem muitas coisas legais para se falar antes do lançamento, incluindo o grande numero de personagens, facções rivais e o senso de humor que já é marca da Gearbox. A edição da revista GameInformer trará 12 paginas com lindas screenshots, informações sobre o jogo e impressões sobre a demonstração.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvMmtnYW1lcy8xNTM1MTMyLzI1Ni1jb3Zlci1yZXZlYWwtZnJvbnQtNjEwLmpwZw==

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,