Grupo de quatro estudantes joga Mario Kart por 35 horas seguidas, e entra para o Guiness World Records

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uaXlkcGR4bmhRWS9VN3NFU1o5OVdsSS9BQUFBQUFBQW0xYy91em8xTnFkSWFVQS9zNjQwL3IyXzI2NV81MTgxXzMxOTFfdzEyMDBfaDY3OF9mbWF4LmpwZw==

Os estudantes australianos James Hickman, Josh Alexander, Harry Twyford e Matt Smith tinham um sonho: quebrar o recorde mundial de "maior maratona de videogames jogando um game de corrida" estabelecido por dois adolescentes alemães em 2009, que jogaram por 30 horas sem parar um game de corrida. Para realizar essa tarefa, eles escolheram os games da série Mario Kart, mais precisamente as versões Mario Kart 64, Mario Kart Wii e Mario Kart 8. Segundo as regras, pelo menos uma pessoa do grupo precisaria estar jogando durante toda a sessão, e havia um período de descanso de 10 minutos a cada hora jogada.

Depois de uma maratona que durou 35 horas e 46 minutos, e arrecadou 500 dólares para caridade, os quatro estudantes finalmente conseguiram o que queriam, e foram reconhecidos pela organização Guiness World Records como os recordistas mundias da categoria pretendida. Harry Twyford foi o jogador mais dedicado do grupo, jogando nada menos que 15 horas seguidas, sendo recompensado com uma soneca de duas horas e meia durante a sessão para recuperar um pouco as forças. Em resposta à pessoas que criticaram a conquista do grupo no Facebook, Twyford ressaltou que foram necessários seis meses de treino e muita ajuda da comunidade local para conquistar o recorde.

"Você pode estar pensando que somos um grupo de estudantes desocupados e preguiçosos, quando na verdade tivemos muita dificuldade para conquistar isso, e precisamos da assistência de vários indivíduos da comunidade."

Para testemunhar e validar o feito, diversas pessoas da comunidade foram chamadas, entre elas Juízes de Paz, e também o prefeito da cidade de Warrnambool. E você, leitor(a), o que achou do recorde mundial conquistado por estes quatro adolescentes australianos jogando games da série Mario Kart? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque