EA Anuncia The Sims 4 Criar um Sim Demo e Vídeo de 15 Minutos do Modo de Simulação

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nbVg2VnZBdW9OSS9VN3JfaVZ5aGk4SS9BQUFBQUFBQUtuay9zV3A2a0VCc1pWQS9zMTYwMC9UaGUrU2ltcys0KzIucG5n

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (07/07), que o Demo do Criar um Sim do The Sims 4 será lançado em breve, assim como um vídeo longo (com duração de 15 minutos!) do Modo de Simulação do game!

Foi através do blog no TheSims.com, que a Produtora Executiva Rachel Franklin fez uma publicação sobre os recursos que não virão no lançamento do jogo em Setembro. Explicando os motivos para não termos piscinas e bebês. Ao final do texto, temos a confirmação do lançamento CAS Demo para mais tarde no verão americano (inverno no Hemisfério Sul) e do novo vídeo nas próximas duas semanas!

Lembrando que, inicialmente, apenas jogadores convidados poderão testar a nova ferramenta, que, posteriormente, será lançado para o público em geral. Ela será gratuita e os Sims criados através dela poderão ser carregados na Galeria (o Exchange do The Sims 4).

"The Sims 4 Criar um Sim Demo estará disponível mais tarde neste verão (inverno no Hemisfério Sul) para absolutamente todos jogarem. Inicialmente, lançaremos um processo experimental e convites para um número limitado de fãs para nos ajudarem a testá-lo. Logo após, todo vocês poderão experimentá-lo e ver em primeira mão a profundidade, personalidade e emoções que fazem parte dos seus novos Sims.[...] [...]Nós lançaremos cerca de 15 minutos do Modo de Simulação do jogo (com uma interface completa) nas próximas duas semanas. Mal podemos esperar para ouvir o que você irão achar."

The Sims 4 tem lançamento oficial programado para 02 de setembro desse ano, chegando para PC e Mac.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque