Update de Julho começa nessa semana no Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Seguindo a tradição mensal de melhorias no Xbox One desde seu lançamento e atendendo aos pedidos feitos pelo sistema de feedback do Xbox One, a Microsoft começa a liberar o Update de Julho nessa semana.

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9pbWFnZXMvbWVkaWElMjBhc3NldHMveGJveCUyMG9uZS94Ym94JTIwb25lJTIwaGFyZHdhcmUlMjBhbmQlMjBwbGF0Zm9ybS8yMDE0MDcwNyUyMGp1bHklMjB1cGRhdGUveGJveF9jb25zb2xlX2ZfdGlsdF90cmFuc2JnX3JnYl8yMDEzLnBuZz9oPTM4NyZ3PTk0MA==

Os detalhes da atualização seguem abaixo:

Modo "fixar" (snap) para conquistas: Com esse novo aplicativo, ficará mais fácil acompanhar seu progresso em tempo real dentro do jogo sem ter que sair dele ou alternar janelas. Esse Aplicativo monitora e mostra as possíveis conquistas do jogo na tela lateral com o simples comando de voz.

Clique duplo para fixar: Dando um clique duplo no botão central do controle, irá abrir a centrar de fixação (ou snap). Ali você poderá acessar qualquer aplicativo com essa função de forma mais simples.

Escolha da linguagem: Agora você pode usar a linguagem que escolher no Kinect sem ter que mudar a linguagem do console. Poderíamos, por exemplo, falar em inglês mesmo com os menus em português. Essa mudança é feita principalmente para a Nova Zelandia, Irlanda e Austria, que são paízes bilingues.

Futura atualização para utilização de Bundles e Compilação de jogos: Essa função é para facilitar aos desenvolvedores e produtores a criação e venda de jogos em pacotes (bundles) e compilações de multiplos games.

Função "like" Agora é possível clicar numa nova função de "like" nos clipes de jogos dentro do Smartglass e da central de atividades dos jogos dos amigos e seguidores.

Abaixo o vídeo liberado pelo Major Nelson (Larry Hryb) da atualização:

WUhvRE45bTNia3M=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,