Site GameXplain analisa os detalhes visuais e a jogabilidade da versão demo de Yoshi's Woolly World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KTkVVb1Q3R29BTS9VN25TOW5WZWpXSS9BQUFBQUFBQW16Yy95blpicGh4OV9SVS9zNjQwL3NjcmVlbnNob3QxLXNtLmpwZw==

Yoshi's Woolly World foi uma das mais gratas surpresas da apresentação da Nintendo na E3 2014, chamando a atenção do público com seu visual alegre e colorido, e também por trazer cenários inspirados em elementos têxteis e fábricas do mundo real. O site GameXPlain, que esteve presente no evento e teve a oportunidade de experimentar a nova aventura de plataforma estrelada pelos Yoshis, resolveu fazer uma análise mais detalhada do visual e jogabilidade desta versão demo de Yoshi's Woolly World, que trazia três fases e uma batalha contra chefe.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NTnN2ZWZKTkZyWS9VN25WVkI0dUwwSS9BQUFBQUFBQW16by9PQXRSUG1LY3R4QS9zNjQwL3BpcmFuaGFwbGFudC5ibXA=

De início, a análise destaca o incrível capricho e cuidado com que a Nintendo e a Good-Feel modelaram a aparência de cada pequeno elemento das fases para que elas realmente pareçam pertencer a um mundo construído a partir de lã, barbantes, tecidos e outros materiais de costura. No entanto, o inimigo Piranha Plant não se encaixa neste conceito, aparecendo com seu modelo visual tradicional, fornecendo um contraste curioso que pode ou não estar relacionado à história do game. Outro aspecto interessante envolve os colecionáveis de Yoshi's Woolly World, que são inspirados tanto em games da série Yoshi's Island - a coleta de Smiley Flowers - como em Kirby's Epic Yarn (Wii) - é possível coletar miçangas em formato de diamante que possuem um efeito cumulativo.

Cada fase do game traz também três Wonder Wools, pequenos rolos de lã que provavelmente serão utilizados para desbloquear alguns segredos do game. Uma das características mais comuns nos games de plataforma estrelados pelo Yoshi são as transformações do dinossaurinho, geralmente relacionadas a veículos como helicóptero e submarino. Em Yoshi's Woolly World, é possível ver as pernas de Yoshi se transformando em rodinhas quando ele corre, em hélice de helicóptero quando ele usa o pulo flutuante, e também seu corpo se transformando em uma marreta quando ele executa o movimento estilo Ground Pound.

Na parte final do vídeo, temos a batalha contra o chefe "cachorro de lã" sobre um rio de lava (ou seria lãva?), que traz também uma curiosidade notável: em determinada parte da batalha, o cachorro pula para um segundo plano do cenário, seguindo um padrão que os fãs da série Yoshi's Island certamente conhecem muito bem. Veja tudo o que o site GameXplain descobriu sobre a versão demo de Yoshi's Woolly World assistindo ao vídeo abaixo.

RlRIdC1XZ0Vzdzg=

Vale lembrar que Yoshi's Woolly World será lançado em 2015, exclusivamente para Wii U. Notou mais algum detalhe interessante durante a exibição da vídeo acima que gostaria de compartilhar conosco, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,