Nintendo começa a patrocinar a Evo 2014 Championship Series

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Exd1p3dzIuanBn

No site oficial da Evo Championship Series, há uma lista mostrando os patrocinadores do evento, entre eles, finalmente esta a Nintendo.

No ano passado, a Nintendo não queria que Super Smash Bros. Melee fosse jogado na competição. A Evo tentou convence-la, então a Nintendo decidiu coloca-lo na Evo, mas com a condição de que o seu jogo não fosse transmitido em nenhum lugar. Muitos fãs ficaram furiosos com essa decisão e criaram a campanha #FreeMelee para que a Nintendo liberasse a transmissão de Smash Bros na Evo. Depois da enorme repercussão, a Nintendo voltou atrás com sua decisão.

Com a Nintendo patrocinando o evento, vai ser possível jogar e assistir Super Smash Bros. Melee na Evo tranquilamente.

A Nintendo não disse nada se Super Smash Bros For Wii U/3DS pode aparecer no evento.

Os jogos que serão jogáveis na EVO 2014 são: Ultra Street Fighter IV, Killer Instinct, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Tekken Tag Tourament 2, BlazBlue:

Chrono Phantasma, The King of Fighters XIII, Injustice Gods Among Us e Super Smash Bros. Melee.

A Evolution Championship Series 2014 começara em Julho 11-13.

A Evolution Championship Series (ou simplesmente Evo) é um dos maiores torneios de jogos de luta do mundo. A Evo reúne os melhores jogadores ao redor do mundo em uma exposição deslumbrante de habilidade e diversão enquanto os jogadores e fãs se reúnem em um espírito competitivo para determinar um campeão.

Fontes:

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP