Veja os jogos do mês de julho do Club Nintendo

#Notícia Publicado por andnick, em .

A Nintendo atualizou a lista jogos disponíveis para troca em seu clube de fidelidade. Neste mês de julho, os usuários que possuem cadastro na Club Nintendo poderão trocar seus pontos pelos seguintes títulos:

Kid Icarus 3D Classics - 200 points (3DS)

IMAGEaHR0cDovL2NmLnNoYWNrbmV3cy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTExMjAyLzNkbGNhc3NraWRpY2FydXNfMjAxOTkubnBoZC5qcGc=

Tal como no original de NES, o jogo consiste em ultrapassar níveis bastante desafiantes até chegar a uma masmorra, um pouco no género de Zelda II e Metroid (da mesma consola). Os restantes níveis funcionam num movimento na vertical ou horizontal, sem poder voltar atrás, o que cria alguma dinâmica. É após a primeira masmorra que o jogo se torna realmente apelativo, com áreas mais interessantes. Infelizmente muitos são os que desistem nos primeiros níveis.

WnM1c1NFb0V5cDQ=

Mental Torrent - 200 points (3DS)

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmdhd2tlcmFzc2V0cy5jb20vYXNzZXRzL2ltYWdlcy85LzIwMTAvMDUvMzQweF9tdF8wMS5qcGc=

Um vídeo vale mais que mil palavras

bGc1RmZOXzI4QjA=

Donkey Kong JR. - 200 points (Wii U)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXJpb3dpa2kuY29tL2ltYWdlcy90aHVtYi80LzQ5L0RvbmtleV9Lb25nX0pyLl9ORVNfQ292ZXIuUE5HLzI1MHB4LURvbmtleV9Lb25nX0pyLl9ORVNfQ292ZXIuUE5H

Mario aprisionou Donkey Kong numa gaiola gigante como punição por ter amarrado Pauline e levado ela até o topo do prédio em construção no jogo anterior. Então Donkey Kong Jr., o filho de Donkey Kong, sobe para resgatar o pai. Mario, percebendo o erro, começa a jogar barris pelo campo para fazer o macaquinho se atrapalhar.

dklfRnV6OWZhc00=

Paper Mario - 250 points (Wii / Wii U)

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9wdC9hcmNoaXZlLzMvM2QvMjAxMDA5MDMwMjMyNDYhUGFwZXJfTWFyaW9fZnJvbnQuanBn

Muito longe, sobre as nuvens no céu, dizem que há um lugar onde as estrelas vivem: o Santuário da Star Haven. Lá fica um tesouro chamado Star Rod, que pode realizar todos os desejos. Sete estrelas, que guardam o Star Rod, assistem o mundo em paz. Porém, um dia, este lugar é invadido por Kammy Koopa e seu chefe Bowser. Eles pretendem roubar o Star Rod para destruir Mario. Bowser toma-o nas mãos e sela as sete estrelas em cartas. Em seguida, ele volta para seu castelo.

Mario recebe uma carta da Princesa Peach, dizendo que haverá uma festa em seu castelo, e que pessoas de diferentes lugares irão até lá. Eles vão até o castelo. Mario decide subir para encontrar Peach, porém, quando a encontra, há um grande terremoto. Os convidados e Luigi perceptivelmente saem a tempo, porém Mario e a Princesa ficam lá. Debaixo do castelo surge o castelo de Bowser, que sobe até o céu, levando junto o da Princesa, com ela e Mario dentro.

Bowser entra pela janela na sala onde eles estão, e luta com Mario, que perde e morre. Mas para ter certeza disso, Bowser usa o Star Rod e faz um raio atingir Mario, que acaba caindo pela janela.

Mario cai em um local com muitas árvores, onde recebe a visita dos sete Espíritos de Estrela. Eles usam seu poder para ressuscitá-lo e somem. Mario é encontrado por uma Goomba amigável, Goombaria, que o leva para repousar.

Enquanto estava dormindo, Mario fica sabendo através de Eldstar (o Espírito de Estrela mais velho) que a Princesa e todo o Mushroom Kingdoom está em perigo. Porém, como ele não está com muita energia para falar, pede a Mario que o encontre no Shooting Star Summit.

ODk4c1RoWjZnNEE=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,