Sony procura melhorar as características do SHAREfactory no PS4

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sb2FkdGhlZ2FtZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvbWF4cmVzZGVmYXVsdDE4MTQ2LmpwZzE4MTQ2LTY0MHgzNjAuanBn

O recurso SHAREfactory do PlayStation 4 foi muito bem recebido e pode-se facilmente descrevê-lo como um grande sucesso da comunidade para o PlayStation 4. Mas isso não termina aí. A Sony aparentemente procura otimizar o desempenho do novo aplicativo.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cnVzdGVkcmV2aWV3cy5jb20vOTQvMDAwMDJhNDExL2U0YzBfb3JoMzUwdzYyMC9QUzQtU2hhcmUtQnV0dG9uLmpwZw==

De acordo com um anúncio de emprego no site da PlayStation, a Sony está à procura de um candidato que tem experiência em C++ e desenvolvimento de Shader. Além disso, o candidato deve ter conhecimento forte em cálculo de GPU e otimizações para que ele/ela possa aplicar isso na arquitetura da GPU do PS4.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9mZmljaWFscGxheXN0YXRpb25tYWdhemluZS5jby51ay9maWxlcy8yMDEzLzA5L3BzNF9zaGFyZV9tZW51LmpwZw==

E como esperado, o candidato também deve ter experiência em Formatos e codecs de vídeo e desenvolvimento de jogos no PS4/PC.

GV.ramalho
GV.ramalho