Informações dos recursos do FIFA 15

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Qycm8zcXd4ZG42OWNsLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2ltYWdlcy9hcnRpY2xlcy9maWZhLTE1LWZlYXR1cmVzLWFydGljbGUuanBn

EMOÇÃO E INTENSIDADE:

Inteligência Emocional - pela primeira vez na história, os jogadores terão memória e mostrarão emoções de acordo com o contexto do jogo. Com mais de 600 novas reações emocionais, os jogadores agora são influenciados pelos momentos importantes do jogo - entradas duras, chances perdidas, golaços - como na vida real.

Apresentação Dinâmica do Jogo - o Match Day ficou mais dinâmico e envolvente. A narração aprimorada vai destacar as reações exclusivas da torcida, que vai cantar e se comportar de maneira específica para o país ou o clube. Novas reações do banco, animações na linha lateral, comemorações com 10 jogadores e muito mais para que você mergulhe na história do jogo.

INTELIGÊNCIA INÉDITA:

Táticas do Time - Seus companheiros e adversários vão reconhecer o ambiente do jogo e ajustar a tática como se fossem jogadores reais. Retranca, Lá Dentro e Cera são algumas das Táticas que você poderá usar e enfrentar no FIFA 15.

GRÁFICOS INCRÍVEIS:

Gráficos Autênticos dos Jogadores - os jogadores da Próxima Geração do futebol já chegaram. Os rostos dos jogadores contam com um nível incrível de detalhes, e eles possuem um porte físico atlético e realista. Os uniformes também são autênticos e mudam de acordo com o ambiente: ficam sujos de barro e grama conforme o jogo avança.

Campo com Vida - Os estádios ganham vida e ficam repletos da emoção que só um jogo de futebol pode criar. O gramado muda conforme o jogo avança, com marcas das chuteiras e pedaços de grama levantados pelos carrinhos. As bandeirinhas de escanteio se agitam, as traves balançam e as placas de publicidade eletrônicas têm novas animações, tudo isso para dar mais vida ao FIFA 15.

CONTROLE DOS JOGADORES:

Agilidade e Controle - deixe os marcadores falando sozinhos e controle a bola como os maiores craques do mundo. Os jogadores explodem na ação com mais equilíbrio, cortes e toques mais curtos para manter a posse de bola. Os craques do jogo ficaram mais responsivos e ganharam mais personalidade. Experimente um controle brilhante ao manter a posse de bola na corrida ou ao procurar espaço dentro de uma defesa bem fechada.

Batalhas Homem a Homem - Roubar a bola do seu adversário ficou mais legal do que nunca! Desarme e fique com a bola com novas divididas e jogos de corpo com o ombro. Sinta o impacto da nova física das quedas. Agora, os puxões de camisa também são visíveis com a nova tecnologia dos tecidos. O FIFA 15 muda completamente a maneira de disputar a bola.

Contatos Corretos - a física da bola é autêntica. Você terá mais precisão nas batidas com efeito e curva, já que a bola terá um deslocamento realista após cada contato. No FIFA 15, a bola tem trajetórias e efeitos incrivelmente realistas durante os dribles, passes, finalizações e bloqueios.

Controle das Jogadas Ensaiadas - agora você vai comandar as jogadas ensaiadas. Posicione seus companheiros para receber a bola em arremessos laterais, escanteios e faltas. Assim, você poderá criar oportunidades melhores no ataque.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,