Fãs fazem petição para trazer versão física de Freedom Wars à Europa

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L2ZyZWVkb213YXJzc2NyZWVuc2hvdDEuanBn

Alguns dias atrás nós reportamos que o exclusivo de PS Vita, Freedom Wars, não vai receber uma versão física na Europa. A novidade foi recebida com muitas críticas, e uma petição online foi feita para trazer as cópias físicas para as lojas da Europa.

Criada pelo espanhol César Cardoso, a petição recebeu aproximadamente 400 assinaturas em menos de 48 horas. Cardoso mencionou que os fãs estão "chocados" com o lançamento apenas digital. Ele disse:

"Nós acreditamos que Freedom Wars é um dos mais importantes lançamentos da vida inteira do PS Vita e isso merece uma entrada no mercado a versão física nas lojas, disponível para todos os usuários, fãs, casuais e colecionadores, não apenas digitalmente."

Essa petição não vale nada levando em consideração o que foi dito por Chris Early, da Ubisoft, levando em consideração o aumento da popularidade dos jogos digitais. Parece que, independentemente da infraestrutura, muitos continuarão a exigir cópias físicas, e com razão.

Você acha que os jogadores devem ter uma escolha?

Tradução: Christiano Arbigaus

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,