DriveClub não vai utilizar a câmera do PS4; falta da personalização de performance explicada e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldHJhaWxlcnMuY29tL3NpZGUtbWlzc2lvbi9maWxlcy8yMDEzLzEwL0RyaXZlY2x1YkxvZ28uanBn

O diretor do jogo DriveClub, Paul Rustchynsky, foi ao Twitter hoje para responder algumas questões dos fãs, compartilhando mais informações sobre o jogo de corrida para PS4.

Antes de tudo ,Rustchynsky menciou que o jogo não usa a câmera do PS4 para as "mugshots" (na verdade o jogo não usa isso). Isso foi apenas usado na demo da E3 no ano passado. Na outra mão, a animação que mostra nosso personagem entrando no carro (que sabemos que está no jogo) sempre vai acontecer antes da corrida quando selecionamos nosso carro.

Cada corrida pode ser configurada para no máximo 25 voltas. Rustchynsky também prometeu que enquanto os planos para DLCs ainda estão sendo pensados, existirão muitos carros e pistas lançando após o lançamento.

Ele explicou por que não existe personalização da performance do carro no jogo:

"Nós apenas não estamos fazendo este tipo de jogo. É sobre iminência, acessibilidade e diversão. Então estão com especificações da vida real."

Finalmente, ele mencionou que "esperançosamente" existirão mais informações chegando antes da aparição do jogo na Gamescom, então iremos aguardar por mais na próximo mês.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9waG90bzAwNjVfMTQwMDc0ODQ5NS5wbmc/NTdlZmE0

Tradução: Christiano Arbigaus

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.