A fraude por trás de um simulador de rochas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2huYWJvYi5jb20vYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9yb2NrLXNpbXVsYXRvci0yMDE0LWJ5LXJ5YW4wNTA1NS0yLTYyMHgzNDQuanBn

Dias atrás fóruns e sites de games pipocavam sobre algo revolucionário,chamado rock simulator 2014,surpreendendo os leigos pois o jogo se baseava em apenas uma simples pedra parada em cenários diferentes.

E agora você me pergunta:"Quem se importa?",a resposta é centenas de pessoas,pois uma vez que se abriu uma campanha de doações pelo indiegogo,que acabou se arrecadando mais de mil dólares,e quase foi se aprovado no sistema greenlight da steam.

O problema seria que tudo não passava de um fácil modo de ganhar dinheiro,explicado pelo usuário Arie2929(que tinha feito a fama do jogo) 2 dias atrás através do fórum reddit.

eWFXM1hsTEgzUjg=

No vídeo ele explica que ele publicou um vídeo sobre a gameplay do rock simulator,um outro colega do criador do jogo se interessou e juntou a ele,porém a ideia acabou se tornando selvagem demais e no final das contas o colega tomou toda a ideia para si mesmo e fez uma campanha que arrecado mais de mil dólares,porém vai pegar todo o dinheiro para si mesmo.

Mas o usuário Ryan05055 retrucou dizendo que os direitos autorais do jogo é dele,e apenas se interessou nas idéias de Arie2929 por causa de uma "Lets play",porém como os objetivos de ambos não batiam então se separaram,ele complementa que o time por trás de rock simulator é composto de 5 pessoas e que o dinheiro vai ser investido no jogo com suporte a SpeedTree e UnrealEngine4

Entretanto o comentário do usuário ZettaSlow com mais destaque,é o que realmente faz mais sentido,pois fala que o argumentos que ambos lados estão tentando impor são totalmente falhos e quem deu suporte a esse jogo são deficientes mentais.

E não tenho como discordar amiguinhos pois o mal uso do sistema greenlight já permitiu jogos (sem categoria nenhuma para ser chamado de jogo),como air control e Earth:Year 2066,e no último caso providências como remoção do jogo e reembolso tiveram que ser tomadas.

E conclui-se aqui que jogos interessantes com realmente algum potencial estão sendo esquecidos por coisas mesquinhas e virais na internet.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,