Primeiras Impressões de Mario Maker (Wii U)

#Artigo Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLjJwY2RuLmNvbS9ub2RlMTQvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8yMDE0MDYvMTAvMjAxNDA2MTAxNDM4MDNhMGR0NDlla2JsMDBxcXUzLmpwZw==

Tivemos a chance de testar um pouco o mais novo game da Nintendo: Mario Maker em um evento em Londres, e aqui as primeiras impressões do game.

Ter um Mario Maker faz você pensar que temos uma "concorrência" LittleBigPlanet em relação a vantagem em termos de simplicidade e jogabilidade. A interface é limpa e simples e jogando em um estágio do game Mario é muito rápido, tivemos o básico de um nível feito em poucos minutos.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtaS5oaXRjLXMuY29tLzE4NC9tYXJpb21ha2VyXzczODU3LmpwZw==

Pressione um botão e você pode testar a sua criação de imediato, estivemos familiarizado com os elementos do Mundo Mario, criando plataformas físicas, estão, pensamos que esse jogo tem uma vantagem sobre o game LittleBigPlanet para controles. Embora você não pode fazer metade das coisas que você poderia fazer em LBP.

IMAGEaHR0cDovL2dlbmVyYWwubG9scnVzLm1lZGlhbW9sZWN1bGUuY29tL3NjcmVlbnNob3RzL2xpdHRsZWJpZ3BsYW5ldDIvbGJwMi1hbm5vdW5jZS1zY3JlZW5zaG90MTkuanBnP210aW1lPTIwMTQwNTA4MTYzOTI0

Há um sentido com a construção vimos que Mario Maker tenta fomentar a sua criatividade, fazendo você trabalhar dentro das limitações definidas, você tem acesso a plataformas de familiares, inimigos, tubos e afins, mas no momento você só pode usar dois tratamentos estilísticos diferentes, o dos anos 80's ou as texturas do mundo do Super Mario 3D.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtaS5oaXRjLXMuY29tLzE4NC93aWl1X21hcmlvbWFrZXJfc2NybjA0X2UzXzczODUyLmpwZw==

Claro que estes são os primeiros dias ainda, e que a palavra definida é: mais conteúdo está chegando. O que não temos visto no Mario Maker é o compartilhamento e as funcionalidade no modo multiplayer.

Para que o jogo seja realmente grande é completamente fundamental que os níveis sejam compartilhados, pois, é o ponto de fazer as mais diversas fases que a sua criatividade mandar, testando e desafiando os outros jogadores a testarem e aprovarem.

IMAGEaHR0cDovL2UzLm5pbnRlbmRvLmNvbS9fdWkvaW1hZ2VzL2dhbWVzL3dpaXUvbWFyaW8tbWFrZXIvc2NyZWVuc2hvdDUuanBn

Esperamos ouvir mais sobre Mario Maker, mas, as primeiras impressões foi nos passada de que o GamePad não é mais aquele acessório sub-utilizado ou apenas um "tablet tamanho família".

E você está ansioso para jogar Mario Maker?

TkxTNDU4ZWtTRUk=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,