Brinquedos de Mario Kart 8 já chegaram à rede McDonalds dos Estados Unidos

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qOFc5bENrbUlyTS9VN2N6QWxIX0N3SS9BQUFBQUFBQW12by9xS3NVZEUxZGRwdy9zNjQwL01hcmlvS2FydDhIYXBweU1lYWwuanBn

Como já havíamos antecipado há algumas semanas atrás, a linha de brinquedos inspirada no game Mario Kart 8 já está sendo disponibilizada como brinde nos pedidos de refeições Happy Meal da rede McDonalds dos Estados Unidos. Quem quiser obter a coleção completa, terá de comer muitos "McLanche Feliz" até encontrar todos os sete mini veículos controlados pelos pilotos Mario, Luigi, Peach, Bowser, Toad, Yoshi e Donkey Kong; além destes brinquedos, é possível ganhar também uma viseira vermelha do Mario. Abaixo você confere o agitado comercial de lançamento dos brinquedos Mario Kart 8 nas refeições Happy Meal dos Estados Unidos.

ZTZsaFVxQXl1cEE=

Vale lembrar que estes são brinquedos inteligentes, capazes de interagir com o aplicativo McPlay Power, que pode ser baixado para dispositivos smartphones e tablets através de lojas virtuais como a App Store do iTunes, ou o Google Play. Uma vez dentro do aplicativo, basta escolher seu mini veículo, e depois escaneá-lo com a câmera do seu aparelho para abrir um dos sete joguinhos temáticos de Mario Kart 8; saiba mais sobre o funcionamento deste aplicativo através de um vídeo explicativo no site oficial da rede McDonalds - acesse a página clicando aqui, e depois selecione a opção McPlay.

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque