Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS compartilhadas por Sakurai na semana

#Notícia Publicado por sony07, em .

A semana de imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS começou com o diretor Masahiro Sakurai compartilhando um troféu para a versão de 3DS baseado no inimigo Poppant, que apareceu em jogos anteriores da série e estará no modo Smash Run, no qual irá largar uma série de itens.

Nos comentários da postagem, o diretor compartilhou uma imagem exatamente do modo Smash Run, mas dessa vez mostrando o Iridescent Glint Beetle, um inimigo de Pikmin. "Continue batendo!! Continue batendo pelo ouro!!", escreveu Sakurai.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAzODcwNDUwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAzODgwNDQwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

Na terça-feira, a imagem mostrou duas roupas alternativas para Little Mac. "O moletom rosa fica bem legal no Little Mac, então você pode usá-lon nesse jogo... Como um moletom rosa pode ficar tão legal?". Nos comentários, Sakurai reconheceu que, como muitos notaram, essa roupa não estava disponível nas demos da E3.

Já na quarta-feira, a imagem mostrou Rosalina (e Luma) e o Mii Gunner na Rainbow Road, uma das arenas da versão de 3DS. O diretor disse que o canhão no braço do Mii Gunner poderá mudar de aparência, mas os ataques e projéteis serão sempre os mesmos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAzOTg3ODMwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MDAxMDcwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

A imagem da quinta teve como foco o Final Smash de Mega Man, especificamente os modelos dos personagens envolvidos nele. "Mega Man.EXE e Mega Man Volnutt!! Eles só aparecem por uma fração de segundo, mas os seus modelos são tão detalhados. E se esse é o caso...!"

Então, nos comentários, uma imagem de um troféu da versão de 3DS e o seguinte escrito: "... Como podemos não usá-los para criar troféus?! A atualização de hoje é uma rara mistura de imagens de Wii U e 3DS no mesmo post."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MDA1ODYwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MDEyNTAwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

Hoje, o diretor detalhou a mecânica central da arena baseada em Pac-Man para a versão de 3DS, Pac-Maze. "Se você comer 100 Pac-Dots, Power Pellets da sua cor aparecerão".

Nos comentários, Sakurai postou uma nova imagem e explicou o que acontece caso você pegue uma dessas Power Pellets: "os mostros irão se tornar vulneráveis e você poderá derrotá-los apenas pelo toque. Um ponto importante é que os monsros ficarão vulneráveis apenas na sua tela, o que significa que eles ainda podem dar dano nos seus oponentes!! Essa é uma das características únicas do jogo possível apenas na versão de 3DS."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MDE4NDYwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MDIyMTEwMDE0MDQ1MTMzOTkuanBn

sony07
sony07
Publicações em Destaque