DLC Dragon's Teeth já tem data de lançamento, segundo a Origin

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FUUZGemoxeUlGYy9VN2FfTVBVVDlXSS9BQUFBQUFBQUNIMC82ZFBZNko0ZXUzSS9zMTYwMC9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE0LTA1LTE1LWF0LTkuMzYuNDktQU0ucG5n

Uma mensagem anunciando o desconto de %20 sobre a assinatura Premium de Battlefield 4, no PC, parece ter revelado chamado a atenção dos players por outro motivo. Ao falar sobre o desconto, o twitter oficial da Origin acabou revelando a data da próxima DLC de Battlefield 4 (Dragon's Teeth): 15 de Julho.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00M3BqcGI5SkxIRS9VN2E4M0dJMk9uSS9BQUFBQUFBQUNIWS9kUjNTMDJqMFl5by9zMTYwMC9pbWFnZV8zMjIzMThfZml0Xzk0MC5qcGc=

Não sabe-se se é a data Oficial do lançamento da DLC, mas como trata-se da Origin, pode-se levar essa informação vazada com muita seriedade.

A DLC Dragon's Teeth irá trazer 4 novos mapas urbanos para o jogo Battlefield 4. Os 4 mapas irão situar-se na Ásia. Além dos mapas, a DLC trará novas armas, incluindo o Ballistic Shield, um escuto que servirá para proteger-se de balas em mapas estreitos.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque