The Last of Us Remastered está em estágio final de QA; 30th Anniversary Artbook

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9UaGVMYXN0b2ZVc1JlbWFzdGVyZWQtNC5qcGc/NTdlZmE0

Parece que dia 4 de julho está cheio de boas notícias na Naughty Dog, o estúdio está dando retoques em dois de seus projetos atuais. The Last of Us Remastered e o "30th Anniversary Artbook" prometido em abril.

O programador Jason Gregory publicou no seu Twitter sobre o lançamento candidato se The Last of Us Remastered bater o formato final de QA, também postando uma imagem interessante do que parece ser o fim do processo de criação.

"Bom trabalho @Naughty_Dog! Lançamento candidato "gold" para #TheLastofUsRemastered #PS4 está em formato final de QA. Agora nós esperamos..."

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9CcnVhdUxpQ0VBQS1PWEotNjcweDI0My5qcGc/NTdlZmE0

É importante mencionar que isso não significa que o jogo já está em fase "gold". O formato final de QA é o último estágio antes disso, e irá para "gold" se passar da fase final de testes.

Na outra mão, a conta oficial do estúdio prometeu que o artbook que comemora o aniversário de 30 anos será publicado com a colaboração da Dark Horse Comics nos seus estágios finais, e mais notícias chegarão em breve:

"Nós estamos apenas envolvendo isso e determinando o tempo exato ainda. Novidades assim que estiver pronto."

Considerando a qualidade das artworks da Naughty Dog, eu honestamente não posso esperar pelo artbook. Você pode aguardar para ouvir sobre seu lançamento assim que a Naughty Dog ou Dark Horse Comics enviarem notícias.

Tradução: Christiano Arbigaus

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.