Miyamoto prefere não chamar Zelda Wii U de "mundo aberto"

#Notícia Publicado por Steve_Doido32, em .

A grande mente da Nintendo, Shigeru Miyamoto, diz que falou-se que Zelda Wii U seria open world apenas para facilitar a compreensão do público.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yU01VRHAyVHlMMC9VN2FLbXRwU2MySS9BQUFBQUFBQUFjRS81ZWxvZjZyWEZkYy9zMTYwMC9NaXlhbW90by1pbnRlcmVzc2F0by1hZC11bi1yZW1ha2UtZGktQS1MaW5rLXRvLXRoZS1QYXN0LmpwZw==

Na reunião para perguntas e respostas do encontro anual da Nintendo com seus investidores, o grande criador Shigeru Miyamoto deu declarações que podem sugerir que o novo Zelda para Wii U, anunciado durante a E3 deste ano, pode não ser exatamente o jogo de mundo aberto que se imagina. Disse o mestre em uma de suas falas:

"Eu prefiro não usar o termo geralmente usado 'mundo aberto' quando estou desenvolvendo um software, mas nós usamos este termo (na E3) com a intenção de tornar mais fácil para os consumidores entenderem. Este termo significa que há um vasto mundo no qual os jogadores podem fazer numerosas coisas diariamente."

Explicando melhor o que estava tentando dizer, Miyamoto acrescentou:

"Nos jogos tradicionais da série 'The Legend of Zelda', o jogador jogaria uma dungeon de cada vez. Por exemplo, se no game há oito dungeons no total, na quarta dungeon, alguns jogadores podem pensar, 'Eu estou na metade do jogo', enquanto outros podem pensar, 'Ainda tenho metade do jogo para jogar'. Nós estamos tentando quebrar gradualmente a ideia dessa mecânica e desenvolver um estilo de jogo no qual se pode aproveitar 'The Legend of Zelda' livremente em um vasto mundo, qualquer hora que se encontre tempo para fazê-lo."

Fonte: IGN

Rodolfo
Rodolfo #Steve_Doido32
, Pereira Barreto - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,