RUMOR: Call of Duty: World At War II Supostamente aparece na Amazon

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9iZjE3ZWI0ZjJlNTUwMTg4NzdjMzgxMTNjNGRiNDE1Ny5wbmc/NTdlZmE0

A Box Art para "Call of Duty: World At War II" já teria aparecido na Amazon. O jogo, que seria desenvolvido pela Treyarch, o próximo na linha para desenvolver um título para a série, seria uma sequela para o mundo original World at War, o que seria mais provável voltar para a série 1 ª Guerra Mundial e 2º as fontes em lugar de as configurações mais modernas e futuristas dos últimos três títulos. De acordo com GamerHeadlines, que registraram pela primeira vez sobre a Box Art, ele não está disponível na Amazon mais, e pode ou não pode ser legítimo. A Box Art, o que mostra um design Xbox One, parece estar lançando muito cedo para uma Box Art.

Agora, nós não temos nenhuma outra informação sobre este ser real ou não. Então, isso é para ser tomado como um rumor, nada mais. Foi supostamente vazou na Amazon, e é claramente deveria ser um espaço reservado. Mas, os problemas com este começar com o fato de que Black Ops séries da Treyarch deveria seguir World at War, e foi concebido para estar no mesmo universo. Há também o problema de que Call of Duty: Advanced Warfare ainda não saiu, e nós não vimos nada disso é multijogador também.

Mas, isso poderia ser possível. Não há muitos jogos têm lançado recentemente com foco na Segunda Guerra Mundial, assim que esta seria uma maneira de dar o que muitas pessoas querem. Treyarch também parece gostar de fazer mais conceitos "único", visto com Zombies ea definição e aparelhos de Black Ops e Black Ops 2.

Mas, para aqueles que não estão familiarizados com ele, World at War foi o jogo que se seguiu Treyarch Call of Duty 4. Ele introduziu o modo Zombies amplamente amado e popular, bem como muitos amados personagens.

Então, o que vocês acham? Gostaria de ver um mundo em direto sequela Guerra? Talvez um que se concentra em uma facção diferente na Segunda Guerra Mundial? Você acha que isso tem alguma chance de ser real?

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9jYWxsb2ZkdXR5MjAxNS0zMzV4NDI1LmpwZz81N2VmYTQ=

Fonte com mais detalhes sobre o rumor para quem gosta de ler a notícia originalmente em inglês:http://www.gamerheadlines.com/2014/07/rumor-call-of-duty-world-at-war-2-leaked-on-amazon/

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,