Veja um resumo do que rolou no Nintendo Direct de hoje, especial de "Youkai Watch 2"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Conforme havíamos anunciado, a Nintendo realizou hoje, por volta das 6 da manhã (horário de Brasília), um novo Nintendo Direct, focado em mostrar informações a respeito de "Youkai Watch 2".

A apresentação foi realizada por Akihiro Hino, presidente da Level-5, que começou explicando alguns conceitos e mecânicas do jogo, mostrando como funciona o relógio youkai e como encontrar novos youkais ao longo do caminho.

Devido ao sucesso da série no Japão, diversas linhas de produtos baseadas em Youkai Watch foram lançadas no país, incluindo um mangá e um anime. O novo jogo trará diversas referências a tais mídias, e incluirá conceitos criados inicialmente nas histórias do mangá ou do anime.

A cidade a qual Shota deverá explorar possui diversos elementos interativos, além de muitas passagens secretas. O jogador ainda poderá visitar novas cidades utilizando um trem local, acessando lugares rurais ou cidades portuárias.

Além da inclusão de novos youkais, o jogo trará diversos novos mini-games como uma corrida de bike pela cidade. O seu time também poderá ser composto não só de youkais normais, como também de youkais especiais, que serviram com o propósito de chefes de uma dungeon.

Um movo multiplayer online também foi anunciado, permitindo não só realizar batalhas normais contra seus amigos, como também utilizar de um modo chamado 'Youkai Watch buster", onde o jogador incorpora o papel de um youkai.

Assista abaixo a apresentação completa do Direct:

UzdTbkZtWTVidDQ=

Youkai Watch 2 será lançado no Japão no dia 10 de julho.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,