Fan-game Touhou Tougenkyuu ~ Riverbed Soul Saver é lançado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A franquia de jogos independentes de maior sucesso não apenas no Japão mas também no mundo é um terreno bem fértil para os fãs. O criador da série Touhou, ZUN, é bem aberto não apenas quanto a produção de remixagens de suas músicas mas também de fan-games baseados no universo criado por ele. Alguns desses jogos são pagos, outros são gratuítos. O mais recente fan-game da franquia entra na segunda categoria.

IMAGEaHR0cDovL2VuLnRvdWhvdXdpa2kubmV0L2ltYWdlcy90aHVtYi80LzQ0L1JpdmVyYmVkU291bFNhdmVyVGl0bGUucG5nLzI1NnB4LVJpdmVyYmVkU291bFNhdmVyVGl0bGUucG5n

Touhou Tougenkyuu ~ Riverbed Soul Saver é um fangame que foi [iurl=http://en.touhouwiki.net/wiki/Riverbed_Soul_Saver] lançado no último dia 27 de Junho[/iurl]. Criado por ido, que também lançou os fan-games Touhou Doumeiju ~ Mystical Power Plant e Touhou Jaseishou ~ The Last Comer, o jogo conta com 2 personagens com 3 tipos de tiros para escolher, 6 fases, treino de fase e também de Spell Cards e um sistema de ponutação único. A única coisa que ainda precisa ser implementada é uma fase Extra como manda a tradição da série.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Rid0REQnAucG5n

Por se tratar de um jogo gratuíto, Riverbed Soul Saver (assim como os outros 2 jogos produzidos por ido) é perfeito para aqueles que querem experimentar um jogo completo de Touhou mas não podem importá-los (uma vez que os jogos oficiais são vendidos apenas no Japão e [iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172591-criador-da-serie-touhou-zun-concede-entrevista-em-evento-de-anime-na-america-do-norte/]embora ZUN esteja ciente da plataforma Steam, afirmou não haver planos para publicá-los[/iurl]).

T3ZITXlORXhaTlk=

Os interessados em jogá-lo poderão baixar o jogo no [iurl=http://th-jss.cocolog-nifty.com/blog/2014/03/post-769f.html]blog do autor[/iurl].

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,