Primeiro lote de The Witcher Adventure Game foi enviado

#Notícia Publicado por _Thesoul_, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjQ2MjllZjQ5YTliZjk2ZDhiMmZhNTg1NWNmMjBlODIvdHVtYmxyX2lubGluZV9uODVjcG5BTm1UMXJ4ZWc2My5wbmc=

Primeiro lote de acesso ao beta enviado hoje!

Estamos animados para anunciar o lançamento do beta fechado para Windows e Mac OS X da versão multiplayer do jogo de tabuleiro da CD Projekt RED para o universo de Geralt de Rivia - The Witcher Adventure Game. Os participantes do programa beta serão um dos primeiros a ajudar a testar e refinar alguns dos componentes para vários jogadores do nosso próximo serviço GOG Galaxy.

O número de códigos de acesso beta que vamos enviar hoje será limitado, e receberão jogadores escolhidos entre os usuários que fizeram a pré-compra de The Witcher 3: Wind Hunt na GOG.com (preferência pelos primeiros compradores). Novos lotes estão programados, primeiro para quem fez a pré-compra, e somente após, para quem se inscreveu no site gog.com/galaxy.

The Witcher Adventure Game leva os jogadores em uma viagem através do mundo do Witcher no qual assumem os papéis de quatro personagens distintos conhecidos a partir dos livros e jogos: Geralt de Rivia, assassino de monstro; Triss Merigold, feiticeira astuta; Yarpen Zigrin, guerreiro anão e Dandelion, bardo malandro. Cada personagem tem habilidades únicas e múltiplas formas de superação de obstáculos a sua escolha: você pode trilhar o seu caminho para a vitória, invocar o teu charme ou tentar a sorte em meio diplomático. É o verdadeiro espírito do jogo de tabuleiros trazido direto para a tela do seu computador. Situado no mundo maduro e brutal de The Witcher, o jogo apresenta quatro heróis únicos com diferentes habilidades e abordagens para a resolução de problemas. Com regras claras e simples e mecânicas intuitivas, toneladas de placas de busca permitem que os jogadores para contar um novo conto a cada vez que jogar. Você irá se apaixonar!

Confira o vídeo legendado em português:

ZmlOZTBDNTRrY1E=

O objetivo do beta é testar tanto o jogo The Witcher: Adventure Game, bem como algumas partes da infra-estrutura on-line da GOG Galaxy em especial o multiplayer do jogo de tabuleiro digitalizado. Ao longo do beta, novos cartões, mecânica e melhorias serão adicionadas para polir o jogo mais e entregar-lhe a melhor experiência possível - se você entrar para o time de beta testers, por favor, verifique sempre se há atualizações regularmente. E preste seu feedback.

Finalmente, um pequeno, mas importante aviso: por enquanto o beta é limitado à parte online do jogo, tenha certeza de que o jogo completo também contará com modos single-player com uma inteligência artificial unica. Em outras palavras, sim, o jogo não será exclusivamente multiplayer, e você será capaz de reproduzi-lo off-line, fora do nosso cliente GOG Galaxy opcional.

Douglas E.
Douglas E. #_Thesoul_

Siga o bom caminho, siga a direita.

, Santa Catarina
Publicações em Destaque