Votação para decidir as "atrizes sensuais" que irão aparecer no próximo Yakuza PS3/PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9ZYWt1emFCcm90aGVsLTE0LmpwZz81N2VmYTQ=

Sega está atualmente trabalhando no próximo jogo da série Yakuza, que será lançado no PS3 e PS4 em um período de tempo ainda não revelado, e como a série Yakuza ficaria sem suas belezas?

A fim de encontrar apenas as damas direitas, os desenvolvedores lançaram um voto popular entre 100 "atrizes sensuais", que você pode encontrar aqui. As dez que receberem a maioria dos votos serão escaladas para o jogo.

Eles não estão olhando apenas para as mulheres, eles começaram uma competição teste para os homens que gostariam de aparecer no novo jogo, bem, quer no papel de um anfitrião ou um cidadão comum. Se você mora no Japão e você acha que tem a aparência (pelo menos para o papel de hospedeiro), você pode experimentar. Quem sabe, você pode estar nas imagens de um dos nossos artigos sobre o jogo um dia.

Não se sabe muito mais sobre o jogo até agora, além do fato de que ele não será um spin-off, por isso, provavelmente, vai seguir as aventuras do ex-Yakuza Kazuma Kiryu novamente.

Você pode ver os candidatos para os papéis femininos logo abaixo. Sinta-se livre para deixar-nos saber quais são as suas atrizes favoritas nos comentários.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9ZYWt1emFMYWRpZXMuanBnPzU3ZWZhNA==

Tradução: Christiano Arbigaus

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque